Passado-se algum tempo depois do casamento, Kiara dá a notícia de que estava esperando um filho de Sesshoumaru, o youkai se mostra muito feliz pois conseguira estabelecer um império e eles não dependeriam de mais ninguém, por outro lado mostrou-se um pouco triste...
-Sesshoumaru, meu bem, o que houve? Esta notícia não foi de seu agrado? Diga-me a verdade, eu compreenderei...-disse a jovem ao ver a fisionomia triste de seu marido.
-Não é isso, é que nosso filho vai nascer sendo um meio-youkai e sei que isso trará um certo estranhamento entre meu filho e eu...
Sem esperar respostas de sua esposa, Sesshoumaru a beija e acaricia seu ventre onde seu primeiro filho estava repousando. Ficaram assim por um tempo e logo ambos adormeceram.
Alguns meses depois, em uma bela manhã, Sesshoumaru andava ansioso de um lado para o outro pelo nascimento de seu filho, Inuyasha estava louco para conhecer o sobrinho, o que não agradou muito o youkai. Instantes depois, ouve-se um choro de bebê, Sesshoumaru correu para ver o filho e sua esposa, ao entrar no quarto, o rapaz se surpreeende: no lugar de um meio-youkai, havia nascido um youkai -completo o que o deixou muito feliz e, pela primeira vez, Sesshoumaru havia derramado suas lágrimas. Apresentou o filho a todo o reino e ficou com sua esposa no quarto auxiliando-a cuidar do bebê que recebeu o nome de Yasuhiko e vendo como ela dava de mamar ao filho com amor e ternura.
Logo, descem às escadarias para apresentar o menino ao resto da família. Inuyasha se encanta com seu sobrinho e pega-o no colo para brincar com ele.
-Uou! que força! Realmente ele é forte, assim como o pai.-disse Inuyasha depois que
Yasuhiko segurou um de seus dedos com a pequena mãozinha de bebê.
Sesshoumaru não estava gostando muito que seu filho tivesse muito contato com Inuyasha, pois achava que Yasuhiko perderia a postura de príncipe e passasse a se comportar como um rélice qualquer. Percebendo que o irmão não estava muito feliz com seu filho nos braços, devolveu-o a Sesshoumaru, que, ao pegar o filho nos braços abriu um sorriso de satisfação em seu rosto e beijou-lhe a testa. Todos haviam percebido como Yasuhiko ficava calmo nos braços do pai e como ambos gostavam de um sentir o cheiro do outro. Realmente, Sesshoumaru seria um bom pai..
Nenhum comentário:
Postar um comentário