- Tem certeza que ele não vai nos ver?
- Se você ficar quieto, pode ir embora ... Esta é a nossa chance, vamos lá!
Tomando a chance de que Sesshoumaru tinha deixado para resolver alguns problemas, dois rapazes altos, vestindo roupas pretas entraram no palácio à procura de Kiara, que estava no quarto, dormindo. Para garantir que ela não iria acordar e alertar os guardas, colocaram um pano embebido em hera venenosa, fazendo-a desmaiar.
- Excelente! Nosso professor será satisfeito com a gente e nos recompensar com certeza.
- Eu espero que sim, de qualquer maneira, tivemos muito trabalho para pegá-lo. Mas o que ele vai fazer com isso?
- Não é óbvio? Ele quer levá-la a se tornar sua esposa, seu idiota!
Ao cruzar a metade do quintal da frente, ambos se deparam com Sesshoumaru, que parecia furioso, com a espada na mão Bakusaiga.
- Onde você pensa que vai com a minha esposa?
- O que vamos fazer agora, Yan? -Ken-sussurrou agora, na verdade, nós vamos morrer!
- Vamos inventar alguma coisa, disse Yan, também sussurrando, e, em seguida, virou-se para Sesshoumaru-é que tivemos um pouco de trabalho para resgatar a princesa ... Qual era o nome dela, Ken?
- Princesa ... Princesa Mikyota ... Nosso chefe nos disse para salvá-la de um lobo demônio terrível que tinha capturado ... Por acaso, não você, certo?
- Eu acho que você cometeu um pequeno erro, meus amigos, isto não é como Mikyota princesa, esta é a princesa Kiara, minha esposa e eu não sou lobo demônio, sou um cachorro demônio. Agora, para tentar deixar a minha princesa aqui e ir embora antes de eu matá-los!
- Sim, senhor ... -Que-disse ... pedimos desculpas pela confusão .. Desculpe-me ...
Assim que se distanciaram de Sesshoumaru, Yan disse, gozando do irmão:
- Princesa Mikyota? Que nome é esse?
- Não critique! Você também não ajudou em nada!
{...}
Quando eles voltaram a se esconder, disse o que aconteceu com o mestre, que com raiva bateu o rosto dos dois, falando de forma firme e baixa:
-Imbecis! Você estava muito lento! Mas tudo bem, em breve irei a Kiara em minha posse ... Escute, vocês dois, eu tenho um outro plano para você realizar aqui três dias.
Nestes três dias, Sesshoumaru orednou reforçou a guarda e movimentação de pessoas no castelo foi montorada e rigorosamente controlada, para evitar outro incidente parecido para confundir sua mulher com outra garota.
{...}
-Você sabe o que fazer, então vá para a direita!
- Sempre um tem que assumir o risco de morrer, não é justo!
-Silêncio! Em breve distraí-los, mas eu me encarregarei de matá-los!
Ken e Yang engoliu seco e foram novamente corre o risco de ser apanhado e morto por Sesshomaru, felizmente, eram meias-Demônios e podia correr rápido o suficiente para escapar dos guardas, mas pode ser muito lenta para escapar de Sesshomaru
- Ei! Ken! Você sabia que é um ponto branco macio no topo da montanha?
Não, o que é?
- É Sesshomaru!
Apenas nesse momento, Sesshoumaru entrou no palácio e volta, respondendo como ele caminhou em direção a dois espada, negrito na mão Bakusaiga:
- E você sabe o que eles são esmagados dois pontos azuis no topo da montanha?
Yan engoliu em seco e disse:
- Somos nós?
- Exatamente ... - O demônio virou-se para os guardas ... Atrás deles! Não deixá-los escapar, vai pagar caro pela piada!
Aproveitando-se de toda a emoção e não havia ninguém para proteger a entrada do castelo, foi para o quarto Scar Sesshomaru, onde Kiara estava terminando a mudar.
Sem que ela percebesse, Scar fez a menina desmaiou e saiu com ela em seus braços, completamente inconsciente, e ao sair, assobiou, pondo um fim à perseguição que estavam sofrendo Yan e Ken.
- Adeus, meus amigos!
- Talvez um dia nós não somos de novo?
Em um piscar de olhos, eles fugiram, deixando Sesshoumaru com raiva de novo.
-Acabou, voltar para suas posições.
Sem saber que ele iria encontrar uma surpresa desagradável, o demônio entrou no quarto, pronto para abraçar sua esposa, mas não consegue encontrar.
- Kiara! Onde você está? Isso não é engraçado, minha querida, venha logo, por favor. - Disse o menino, procurando desesperadamente por Kiara.
Em uma tentativa frustrada, ele voltou para o quarto, mas não conseguiu encontrar, portanto, recrutou os guardas mais qualificados, incluindo Yasuhiko para encontrar a menina.
Enquanto isso, na fortaleza de Scar, Kiara tinha recuperado a consciência e lutou contra as tentativas do vilão tentando beijá-la, gritando o nome de Sesshomaru.
-Grita tudo o que quiser, minha querida Kiara, seu marido não pode ouvi-lo agora, parar de jogar por uma mulher fiel, você nunca voltar para Sesshomaru, então eu sugiro que você começa a se adaptar a mim.
- Nunca! Sesshoumaru vai me encontrar e eu vou voltar para minha casa ao lado do homem que eu sempre será, até então, não vai deixar você tocar um dedo em mim a sua, Scar!
Scar riu vontade de ouvir o que ele tinha dito Kiara.
- A partir daqui três dias, você vai se casar comigo, então esqueça sobre como lidar com Sesshoumaru e seus filhos, a partir de agora, você vai ser meu para sempre!
-Não! Sesshoumaru vai me encontrar, eu tenho fé nele ...
- Não proíbam a ter fé, só quero aliviar o seu sofrimento ... Se você quiser, vá para o seu quarto ... decansar Ken Yan, deixá-la sozinha, ela deve aceitar os fatos sozinho.
{...}
Algumas horas mais tarde, Kiara é uma das janelas abertas, e rapidamente salta para a casa perto da fonte de Scar e é executado silenciosamente na floresta, encontrando o seu caminho para casa, mas ela não sabia que era tão escuro que noite, pois há foi um nevoeiro muito espesso, o que torna impossível para vê-lo onde quer que fosse, portanto, tem várias lesões pelo corpo e seu quimono também foi rasgado as mangas e tinha um corte na cintura. O cheiro de seu sangue espalhou-se rapidamente através da floresta, chamando a atenção de alguns lobos famintos, que avançou sobre ela, que foi resgatado por Ken.
-Ken! Eu. .. é ...-disse, surpresa ao ver um de seus seqüestradores lá.
-Vá em frente, se apresse! Eu mantenho os lobos ocupados até o seu sangue estar fora do alcance para eles.
-Mas ...
- Apresse-se! Eu não apoio a idéia de Scar em forçá-la a se casar com ele, então eu deixei uma janela aberta de propósito e eu estou aqui ajudando você, Sesshoumaru deveria estar preocupado, eu vou ficar bem, agora vai!
- Obrigado, Ken! Sesshoumaru pedir recompense!
-Boa sorte.
Logo, Kiara retomou a sua corrida por alguns quilômetros, mas por causa da perda de sangue, desmaiou muito perto de casa.
{...}
Foi muito vento naquela noite, a menina ainda estava sangrando, trazendo seu cheiro Sesshoumaru, que passou desesperadamente procurando por ela, farejando o cheiro de sangue de sua esposa.
Felizmente, ele encontrou Scar tempo, causando uma luta feroz entre os dois.
-Idiota, pensou que ele poderia voltar com a ajuda de Ken? Na verdade, ela te ama, Sesshoumaru, caso contrário, não faria tal estupidez ...
- Dobre a língua quando se refere a Kiara, que se dane! Eu vou matá-lo de castigo por ter sequestrado e feriu minha esposa.
- Aceite os fatos, não é digno de você, veja: essa estupidez sair à noite sozinho, o sangue sendo derramado ... Sesshoumaru, sendo um demônio, deve ser mais criterioso nas suas escolhas.
-Cala a boca! -Sesshoumaru gritou, avançando sobre o inimigo com as mãos Bakusaiga, ferindo cicatriz em seu rosto e bater-lhe um ponto fraco: o pescoço, fazendo com que uma quantidade absurda de sangue.
-Bom trabalho, youkai, mas os seus problemas, porque essa menina vai apenas começar, e se preparar para o que vem.
Dizendo isso, Scar desapareceu e em seu lugar veio Ken, que queria ajudar Sesshomaru, mas teve tarde Chago.
- Você de novo? passa a ser tentando me provocar de novo? - Pergunta Sesshoumaru com Kiara nos braços.
-Não, senhor Sesshoumaru, eu só queria ver se sua esposa estava bem, e agora eu vejo assim ... Com a licença e boa noite.
O demônio não entendia a razão da preocupação de sua parte, mas não importa, só voltou para casa com sua esposa.
{...}
Na manhã seguinte, Kiara foi curado e contou tudo o que aconteceu na noite passada, pedindo que seu marido Ken recompensá-lo por salvar sua vida.
Isso é o que fez Sesshoumaru, a partir daquele dia, Ken e seu irmão, Yan, serviram como guardas Sesshomaru nível elevado, tendo uma posição de confiança.
Correndo o risco de sofrer punição, os irmãos ainda eram algumas piadas do cão demônio, que veio a aceitá-los e criar uma longa amizade, sincera e engraçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário