Por um breve momento em que sair da era atual para voltar ao passado Kiara, onde haverá o começo do fim para o tempo das lutas e para a revelação de um segredo que estava escondido por muitos anos.
Lá, em uma pequena aldeia no Japão, uma sacerdotisa chamada Shimiku Kishikawa, ela tinha vinte anos e ela era uma mulher com grandes poderes para o aparecimento de um grande inimigo, que tomou a maior parte do poder Shimiku.
E, na mesma aldeia, também tinha dado um samurai chamado Kagemaki Ryussen, que protegeu a aldeia em vez de Shimiku depois que ela perdeu seus poderes.
Aos poucos, os dois foram se apaixonando e que o amor se transformou em uma garota doce e gentil, que foi nomeado Kiara Kishikawa Ryussen.
Quando Kiara tinha três anos de idade, seus pais foram capazes de transformar a vila em um grande império, como os seus vizinhos, família Arioto. Daquele dia em diante, a família Ryussen gorvernava as terras do Norte, sempre com justiça e sabedoria.
Sabendo que um novo império foi formado, o mesmo Shimiku inimigo decidiu atacar e roubar a filha para ser capaz de matar a menina, mas Shimiku usou os poderes que permaneceram por ela e impediu o rapto de sua filha, mas ela morreu, transferindo a obrigação de deter o homem para a sua filha, que cresceu triste e aprendeu a controlar seus poderes, com a ajuda de Kagemaki, que também ensinou a lutar com espadas, lanças e também ensinou a lidar com um arco e flecha.
O dia em que Sesshoumaru encontrou ela ferida, Kiara tinha lutado contra a pessoa que havia matado sua mãe.
Agora, com a passagem de tantos inimigos e perigos, a batalha final está prestes a começar, mas a jovem terá uma desvantagem que vai custar a sua vida e também colocar a vida de Sesshomaru e Nishihara em risco.
Muita tensão e escolhas virá, porque este grande final será uma revelação que vai surpreender a todos, inclusive você, caro leitor, espero que você siga esta batalha final e emocionante que também promete um final feliz, é justo para vocês, que me seguiu e seguiu minhas histórias todos esses capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário