segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1- Princesa Kiara

 Sesshoumaru andava tranquilamente à beira lago na floresta quando naquele momento, sentiu cheiro de sangue. Resolveu seguir o rastro e o cheiro de sangue da pessoa ferida e avistou uma garota, a princesa Kiara. Ao chegarem ao local, Jaken e Rin vêem o corpo ensaguentado da jovem caído no chão.
  -Perdão milord Sesshoumaru, mas, o senhor a conhece?- pergunta Jaken, receoso
  -Filha do que governa essas terras: Kagemaki, o humano mais poderoso de todos os reinos...
  Antes que Sesshoumaru acabasse de falar, Kiara acorda um pouco assustada:
  -Quem é você? Onde estou? O-o que aconteceu?-Pergunta a jovem ao youkai- Seu atrevido! Ponha-me no chão agora!!
  -Me surpreendeu que com todos esses ferimentos ainda consiga recobrar a consciência-diz Sesshoumaru- Você não está aguentando nem ficar de olhos abertos, como quer ficar em pé nessas condições, garota? Deixe de ser orgulhosa e teimosa e deixe-me carregá-la até o palácio de minha mãe, ela dará um jeito nesses ferimentos. Que droga! Ela desmaiou novamente... Vamos!
  -Sim, senhor.- responderam Rin e Jaken
  Enquanto caminhavam até o palácio de Arina-Hime, mãe de Sesshoumaru, o youkai fica admirado com a doçura e delicadeza da princesa " Jamais vi uma garota com tanta suavidade em seu rosto antes... Como é bonita... Mas, o que acontece comigo? Que sentimento é esse que me faz querer abraçá-la fortemente e beijá-la? Estarei eu apaixonado por uma humana? Por alguém de uma raça inferior?" O youkai não se dava conta, mas o que estava despertando em seu coração era o sentimento do amor, do carinho e afeição pela jovem, afinal, Sesshoumaru finalmente aprendeu a amar de verdade após todo esse tempo?
   Ao chegar no palácio de sua mãe, Arina se surpeende com aquela magnífica cena: Sesshoumaru  estaria mesmo carregando uma jovem humana nos braços com ar de apaixonado? Seria uma ilusão? Ou seria realmente a verdade? 
  -O que faz com essa garota nos braços? Você que detesta humanos , fazer isso? Estarei eu sonhando meu filho?
  -Não me faça perguntas desnecessárias, vim aqui com a intenção de você salvar essa menina, a princesa Kiara.
  -Está desacordada desde quando? Filha de Kagemaki, estou certa?
  -Quando a encontrei pela floresta havia despertado, no caminho acabou desmaiando... Sua situação não está boa, mal consegue falar ou ficar de olhos abertos, pode fazer alguma coisa?
   Ao curar a jovem, Arina vê uma expressão de alegria no rosto de seu filho, principalmente ao vê-la despertar: Cabelos negros que iam até à cintura, olhos castanhos e cintilantes, pele alva e delicada vestindo um quimono branco com dragões bordados com uma voz doce e suave que havia conquistado Sesshoumaru.
  -Você, de novo? Que arrogância toda é essa meu rapaz? Não nos conhecemos nem nos vimos, como teve a coragem de me carregar no colo até aqui?
   Sesshoumaru não respondeu a nenhuma das perguntas da jovem, a abraçou e deu-lhe um envolvente beijo, que havia retirado o fôlego de Kiara e que fez com que ela automaticamente se entregasse e retribuísse o beijo do youkai. Arina, Rin e Jaken apreciaram a cena com prazer. No momento em que o rapaz parou de beijá-la mas ainda a mantinha envolvida num forte abraço, disse: "Eu te amo, sua doçura e suavidade fizeram com que eu me apaixonasse por você, precisava fazer isso a todo custo, se não morreria de vontade de tocar esses lábios delicados que me conquistaram ainda mais, perdoe-me a falta de cortesia..."
  -Não precisa se desculpar, depois desse beijo, você fez com que meu coração ficasse confortável e aquecido e, estar assim , bem perto de você é o que me importa agora.
  Agradeceram à Arina e Kiara fora levada ao palácio de seu pai. Explicaram a situação que se encontravam e, sem mais delongas, Kagemaki aceitou. Prepararam o casamento e, depois disso continuaram vivendo felizes no palácio de Sesshoumaru nas terras do leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário