quinta-feira, 13 de setembro de 2012

11- Lágrimas de Kiara

  Sabendo da morte de Zirayne, Rina decide assumir sua identidade verdadeira e assume em mente a ambição de ter Sesshoumaru como seu marido, porque ela já tinha uma poção do amor, nada poderia o tempo esta errado.
   Foi então que ela decidiu vestir-se como um mendigo e pedir abrigo no palácio do demônio.
  Ao se aproximar da entrada do castelo, Ken barrado e perguntou:
  - Quem é você eo que você quer aqui?
 -Por favor, senhor tipo, conto com a bondade de seu coração para me dar um abrigo.
- Desculpe, mas estranhos não são permitidos no castelo, agora vá embora.
  Naquele momento, Kiara veio com seu filho, Yasuhiko e perguntou o que estava acontecendo, de aprender, disse com compaixão:
 - Deixe-o ir, Ken, podemos fornecer abrigo para pelo menos um dia.
 - Você é mãe, tem certeza? Eu acho que o pai não vai gostar, Yasuhiko sussurrou para a mãe dela.
 - Ele vai entender, caso contrário, ele não tem escolha, tem que aceitar. Olhando para mendigo é bem-vinda, sinta-se em casa.
 - Obrigado, Miss Kiara.
  Kabawashi entrou no palácio e foi até o quarto onde Kiara iria ficar naquela noite.

  Quando Sesshoumaru chegou e viu um estranho no castelo, queria expulsá-la, mas a menina parou ele, explicando o que tinha acontecido. Insatisfeito, Sesshoumaru levou a mulher para o quarto, onde ele disse:
 - Que loucura foi essa? Ele teve um ataque de estupidez? Eu sei que você é uma garota legal, mas já recolher estranhos aqui é um absurdo!
 - Eu não podia deixar a pobre menina desamparada, querida, apenas sob prometido para hoje à noite.
  O demônio suspirou frustrado, pos sabia que os argumentos não convencem Kiara ter a estranha embora. Mantendo a espadas e armaduras, disse ele, irritado:
 - Ok, mas não mais do dia.
 - Combinado ... Kabawashi queria fazer chá para nós hoje para agradecer-nos para hospedagem.
 Sesshoumaru olhou desconfiado para Kiara:
 - E você deixou ela fazer?
 - Claro, não poderia proibir.
  O rapaz revirou os olhos.
 - Então vamos.
  Antes de descer para beber o chá, a garota colocou as mãos no rosto do marido e disse, olhar doce e gentil:
 - Por favor, minha querida olhos, desfazê-lo e tentar ser o rosto dissimulado um anfitrião simpático, só por hoje, amanhã você pode voltar a ser astuto novamente.
 - Ok, meu querido, faça isso somente por causa de você.
 - Obrigado. - Disse a menina, com um sorriso brilhante.

  Eles desceram as escadas e fui tomar chá; Kabawashi já os aguardava como chá colocar sobre a mesa.
 - O chá é muito bom, agradeço por não concordar Kabawashi, querida?
 - Sim, isso é bom.
 - Que bom que você gostou. -Respondeu o estranho.
 {...}

   Durante a noite, Kabawashi Sesshomaru atrai para seu quarto, já que a poção já estava tendo um efeito sobre a mente do demônio. Sem que ele percebesse, a mulher com quem ela estava Kiara não era real, ele cedeu ao impostor, que passou boa parte da noite com o menino.
  A Kiara real não notou a ausência de seu marido, que estava muito cansada. Quando o dia amanheceu, o demônio não estava mais sobre o efeito da poção e recuperou a consciência, mas já era tarde demais, quando percebeu, estava abraçando o Kabawashi centímetros e com seus lábios longe dela, com medo e se sentindo um traidor, ele saiu da cama rapidamente e encontrou seu filho no corredor, que, ao ver a reação do pai, disse:
 - Pai, o que você estava fazendo no quarto de Kabawashi até agora?
 - Você me viu ir para lá?
- Sim, eu vi e ouvi isso também, eu quase não conseguia dormir com o barulho de você.
 - Eu me sinto um homem desonrado e sujo, traiu sua mãe, sem perceber ...
  Infelizmente, Kiara ouviu a frase de seu marido e voltou para o quarto, machucado e chorando muito, Yasuhiko viu sua mãe e disse a seu pai, que correu para o quarto onde sua esposa estava arrumando suas coisas para ir embora.
 - Kiara, princesa, não é isso que você está pensando, não foi um erro, Kabawashi colocar algo em que o chá e eu não me sentia bem, não sabia que não era você e ...
 - Cale-se! Eu não quero ouvir mais nada! Fui traído pela pessoa por nenhuma razão que eu mais amava ... Este foi um golpe muito duro, nunca Sesshomaru esperava isso de você, nunca. Eu estou indo para casa para o meu pai e eu nada que você diga vai me convencer ... Tchau.
 - Kiara ... Eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário