terça-feira, 7 de agosto de 2012

4-Takashi


Enquanto Yasuhiko assistiram seus pais lutar com espadas, disse ele, com medo:
   - Mãe, Pai, eu posso perguntar uma coisa?
   - Claro, meu filho, o que você quer? - Perguntado Kiara.
   - Eu gostaria de ter um irmão para dividir o reino do pai e para me distrair, geralmente não têm nada a fazer aqui e não nos arredores do castelo.
   Sesshoumaru e Kiara pararam de treinar e estavam enfrentando a criança, chocado. Preocupada, a menina decidiu medir a temperatura do menino.
   - Ele não está doente. - Ela disse para Sesshomaru, calmamente, eu acho que é sério.
   - Eu acho que a sua proposta, mas não se queixam das consequências mais tarde, acho que é realmente o que você quer, meu filho.
  Yasuhiko olhou para ele com desconfiança e disse:
 - Isso é um sim?

- Talvez um dia ... Vamos jantar, então você vai tomar banho e dormir, sua mãe e eu tenho que falar sobre o seu pedido.
    {...}
   Depois de uma noite boa para os pais, Yasuhiko foi para seu quarto para dormir, e que o casal estava debatendo a idéia de dar um irmão ao seu primeiro filho. Eles estavam discutindo até tarde da noite, até que chegou a uma conclusão, deixando o jovem youkai muito feliz.
   - Obrigado, pai! Mãe obrigado! Você não vai se arrepender, eu vou ajudar vocês cuidar dele.
   - Claro, querida, só não pode garantir que será um menino, mas já encomendei e virá em nove meses.
{...}
   Nove meses depois, lá estava ansioso Sesshoumaru esperando o nascimento de seu segundo filho, que também nasceu um menino saudável e como seu irmão.
   O primeiro a abraçá-lo em seus braços era Yasuhiko, que estava muito feliz por ter um irmão com quem entreter e jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário