quinta-feira, 13 de setembro de 2012

14- " Este é seu filho também, Sesshoumaru"


Alguns anos depois que Ratsune nasceu, outra menina, filha de Kabawashi e Sesshomaru, também nasceu, em homenagem Mitsuo Arioto.
  Ao saber que o demônio voltou a viver com sua esposa, Kabawashi começa a odiar a menina e decide abandoná-lo, entregando-o ao homem criar a menina, na esperança de passar uma discussão entre o casal novamente.
 - Senhor Sesshomaru, há uma mulher querendo falar com você.
 - Quem é esta mulher?
 - Ela diz que Kabawashi Nishimura.
  Furioso, Sesshoumaru desceu as escadas e foi para a porta onde a garota estava esperando com a filha dormindo em seu colo.
 - O que você quer aqui?
 - Tome. Ele será criado para você a partir de agora, seu nome é Mitsuo.
 - Como assim? Eu tenho Kabawashi nada com você, ir embora e levar a menina junto com você.
 - Eu criei a menina sozinha sem você por perto para ajudar, agora, Mitsuo tem o direito de conhecer o pai.
 - Traga-a quando ela está acordada agora, vá embora!
  Sesshoumaru gritou tão alto que acordou Kiara, que desceu as escadas, com medo e dizer Kabawashi pode ouvir alto e bom som:
  - Este é o seu filho também, Sesshomaru, e você também deve criá-lo a partir de agora.
  - Se você plotados-lo para Kiara de novo, pode ir para mais sofrimento que causa a Mitsuo.
  Finalmente, Kabawashi resolve atravessa a porta e sair, mas uma voz pára longe.
 - Espere, Kabawashi! Se você não quer saber da menina, Sesshoumaru e eu vou cuidar bem dela, não se preocupe.
  Kabawashi Kiara olhou zangado e disse, rispidamente:
 - Por que está fazendo isso? Esta criança é o culpado de ter sido separado de Sesshomaru e agora você quer cuidar dele?
 - Mitsuo não teve culpa, que a culpa era Kabawashi você, você se aproveitou da minha bondade para Sesshomaru de usar, então, se está ao seu gosto, você pode deixar a criança aqui.
 - A decisão é sua, não me culpe se você rasgar dois separados novamente.
 - Eu não vai se arrepender, eu tenho certeza.


  Com negligência, Kabawashi entregue a sua filha Kiara e saiu sem dizer nada. Sesshoumaru fechou a porta e olhou para sua esposa, ela disse, olhando e sorrindo para Mitsuo:

 - Mitsuo ter muita felicidade aqui e eu vou ficar muito feliz em ser sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário