segunda-feira, 6 de agosto de 2012

3- Inu no Taishou vs Yasuhiko

16 anos se passam e o jovem Yasuhiko cresce às escondidas de seu avô, Inu no Taishou por todo esse tempo. Porém, quando o mesmo resolve ir visitar seu filho Sesshoumaru e sua nora Kiara, se supreende ao ver seu neto  Yasuhiko no jardim com seu filho.
  -Sesshoumaru, então, este é seu filho?- questiona Inu no Taishou, analisando Yasuhiko de cima a baixo.
  -Sim, meu pai, este é Yasuhiko, seu neto, filho meu e de Kiara. -responde o youkai, fazendo um gesto para chamaar o filho.
 -Por que não me contou sobre isso, Sesshoumaru? 
 -Yasuhiko, vá para dentro com sua mãe.-diz Sesshoumaru ao filho, o mesmo obedece mas ficava ouvindo a discussão.- Não lhe contei porque eu sabia que você não iria admití-lo como neto, tenho muito orgulho de meu filho, se quiser fazer com ele o que fez com Sloan, seu outro neto faça-o, eu não me importo!
 -Estou surpreso que tenha conseguido escondê-lo de mim por todos esses anos, mas nunca conte comigo para criá-lo, fui claro Sesshoumaru? Aquele garoto morrerá amanhã pelas minhas próprias mãos, aproveite o tempo que  lhe resta para ficar com seu filho.
 Com isso, Inu no Taishou foi embora e Yasuhiko saiu para falar com seu pai:
 - Pai, por que tudo isso? Por que toda aquela discussão? No que isso vai resultar?
 - Sinceramente, não sei, vamos entrar meu filho... - disse Sesshoumaru carinhosamante ao filho.
 Foram para dentro de casa e, ao final do jantar, Kiara, que havia ido dar boa-noite a seu filho, perguntou ao marido, que estava na sacada da janela do quarto olhando as estrelas e a lua crescente no céu:
 - O que aconteceu, meu bem? O que houve lá fora?
 - Meu pai veio e, ao ver nosso filho no jardim,  recusou-o e o jurou de morte, Yasuhiko será morto amanhã.
 Após ter respondido a pergnta da esposa, Sesshoumaru a abraça, a beija e ficou afagando seu rosto para tentar esquecer a agonia que tomava conta de seu coração.
 No dia seguinte, Inu no Taishou aparece e, antes de assassinar o neto, vai conversar com sua nora, que diz:
- Inu no Taishou, por favor, entenda, Yasuhiko não tem culpa de estar no mundo, mas, já que ele está aqui, considere-o, afinal, ele é filho de seu filho, pense em Sesshoumaru e em mim, como ficaremos se nosso filho morrer, se algo acontecer ao nosso filho.
-Não quero saber de seus sentimentos, se dependesse de mim, aquele garoto teria morrido logo depois de nascer!- disse Inu no Taishou, estapeando o rosto de Kiara
Ao verem o ocorrido, Sesshoumaru e Yasuhiko, desceram às escadarias depressa para acudir a garota. Yasuhiko, depois de ter visto o ferimento no rosto de sua mãe, ataca o avô  paterno ferozmente, gritando:
- Miserável, quem você pensa que é para agredir minha mãe dessa forma?! Covarde, pegue alguém do seu tamanho, não uma mulher e ainda por cima humana!!
-Penso que sou o pai de seu pai e, você não tem autoridade nenhuma de sair brigando comigo dessa forma, você não é digno de lutar comigo Yasuhiko, nem nunca será.
Assim, que a luta acabou, Inu no Taishou sorriu, pois havia percebido que Yasuhiko tinha coragem e astúcia quando o assunto era proteger sua família. Feliz e orgulhoso, disse a seu neto:
- Você se mostrou da família, meu neto, o que você fez por sua mãe é digno de meu reconhecimento.
Todos se alegraram bastante e assim, os anos seguiram alegremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário