quinta-feira, 13 de setembro de 2012

9- Vingança

 A notícia do nascimento de gêmeos se espalhou rapidamente, como a notícia de que Scar tinha sido morto por Sesshomaru, que não agradou a uma pessoa em especial: a mãe de Vitani, Zirayne, que amava profundamente Scar, mas ele nunca soube que sentimento.
  Furioso e ferido, Zirayne elaborou um plano de vingança contra a família de Sesshoumaru, o demônio não faz o destino, mas algo que ele amava loucamente e dar a sua vida para proteger: Kiara sua esposa.
  Como você sabia que tinha Vitani reconectar com eles novamente, perguntou à filha de colocar veneno no chá Kiara para matá-la. Vitani recusou, não querendo arriscar sua amizade com Sesshomaru novamente.
  Ainda mais consumidos pela raiva, Zirayne concebeu um plano para a sua snetir inimigo cruel a dor de perder algo que é desejado, em seguida, juntou-se com outra mulher, que desejava ter um marido Sesshoumaru: Rina Shjiyuki.
{...}


 Depois de alguns meses, decidiu colocar o plano em prática, no dia do aniversário de Sesshomaru e Kiara, que estavam andando sobre o mar, onde se conheceram.
 - Feliz aniversário! Eu espero que você seja muito feliz juntos! - Rina disse, entregando um presente para Kiara-Meu nome é Rina, sou governante das terras do sul, ea notícia de seu casamento se espalhou rapidamente, por isso queria fazer os meus cumprimentos e votos de uma boa vizinhança.
 - Obrigado pela sua gentileza ... - Sesshoumaru disse, desconfiado.
- Não, só queria fazer uma cortesia; - Shiyuki respondeu, sorrindo, não vai abrir o pacote?
 - Ah, claro, estou distraído ... Sesshomaru, querida, você pode segurar o pacote para me desamarrar a fita?
- É claro, princesa.
  Ao abrir o pacote, você pode ver que esta é uma decoração feita de rubis e safiras.
 - É lindo, obrigado ...
 - ... nós amamos. Youkai-concluído, a fim de terminar a conversa com o estranho.
 - Não me agradeça! Bem, vou deixá-los sozinhos, tanto tempo!
 - Adeus.

{...}


   Após o encontro bizarro que tiveram com o novo vizinho, o casal continuou a caminhar pelo lago, relembrando momentos e lembranças agradáveis.


   Antes de dormir, Kiara pendurado a decoração no quarto e juntou-se ao marido na cama, arrumar o ninho de seus braços.
  - Boa noite, minha princesa amada.
  - Durma bem, meu príncipe. - Disse a garota, gentilmente beijar os lábios de seu marido.


   Durante a noite, Kiara começou a lutar em cima da cama, o que não era normal, e que acordou Sesshoumaru, que carinhosamente abraçou novamente e beijou seu pescoço, para sua esposa a se acalmar e sentir a sua presença ao seu lado.
   Poucos minutos depois, ela acorda, assustado e suor frio, fazendo com que o despertar demônio mais uma vez preocupado.
  - Está tudo bem, princesa, foi apenas um pesadelo, eu stou aqui vou protegê-lo de tudo. - Disse o menino, abraçando sua esposa, você está frio, querida, eu acho melhor você ir tomar um banho quente.
 - Tudo bem, querida, eu vou.
  - Se você precisa me chamar, ok?
  - Ok, não se preocupe, meu amor.


   Enquanto Kiara saiu do banheiro, ela pensou ter visto sangue ao redor da sala e gritou de horror e começou a chorar.
  - Princesa, o que aconteceu? Por que você está chorando?
  - Sesshoumaru, por que é sangue derramado por nosso quarto?
  - Querida, não há sangue aqui, onde você está vendo isso?
  - Há sangue sim, e é no chão, paredes e no meu meio da nossa cama.
 Para acalmar sua esposa, Sesshomaru acendeu as luzes e mostrou-lhe que não havia nada no quarto.
  - Eu vi, querida, eu vi sangue ... por acaso você acha que eu sou louco?
  - Claro que não, meu amor, você deve estar com sono, vai dormir de novo.
   Quando você se aninhar debaixo dos cobertores na cama, a menina perguntou a seu marido, que a abraçou calorosamente e com muito amor.
  - Sesshoumaru, querida ...
  - O que é, princesa?
  - Quando eu durmo, promete que vai me proteger?
   Antes de responder, o youkai beijou sua esposa com gentileza e carinho por alguns minutos e depois respondeu, acariciando seu corpo, que era muito próximo a ele:

  - Eu vou te proteger com a minha vida, para sempre. Agora, você pode descansar, querida, não há nada a temer você enquanto eu estou aqui.
   E assim voltar a dormir em paz, mas Zirayne podia ver tudo o que aconteceu no castelo do cão demônio e Rina relatou com satisfação:
  - Tudo está indo conforme o planejado, o veneno da decoração está mudando a visão ea mente de Kiara em três dias, ela será completamente louco e tirar sua própria vida.
 Rina celebrada com alegria, porque, finalmente, Sesshoumaru seria dela para sempre e nada seria, portanto, rompeu sua parceria com Zirayne.
  - O quê? O plano não está completamente terminado, ele não deve ir lá ainda.
  - Não tenho mais nada a perder, Kiara perecerão em breve e eu vou tomar o seu lugar!
  - Nossa parceria pode ainda não acabou, Kiara ainda está vivo e que o plano não está terminado.
  - Eu não me importo! Sesshoumaru já é meu e ele me ama, eu sei.
  -Estou com medo de que você está errado, meu caro amigo, você vê-lo ...
  No espelho Zirayne, ela podia ver a imagem do demônio estava acariciando sua esposa e suavemente beijando seu rosto e seus lábios enquanto ela dormia.
 Irritado, Rina quase quebra o espelho, completamente enfurecidos com a imagem que ele tinha acabado de ver e chegou a uma conclusão:
  - Não adianta, ele nunca vai me querer, era apenas uma ilusão de todos esses anos, eu não quero mais e também vou terminar minha parceria com você, porque eles não querem ver as carícias Sesshoumaru dá Kiara.
  - Eu entendo a sua posição, em seguida, levá-lo se você mudar de idéia.
  - O que é isso?
  - É uma poção do amor, se Sesshoumaru beber uma única gota dessa poção quando ele olhou, você vai ver uma foto de Kiara e ele vai te amar, ele vai esquecer que Kiara estará morto e acreditar na ilusão de que está perante o seu olhos.
 - Obrigado, mas talvez uma outra vez, adeus.
  - Adeus, querido amigo.
  {...}

   Os dias se passaram, e sempre no meio da noite, desesperado e Kiara acordei com a visão de sangue, até que Sesshoumaru lembrou da decoração que estava no quarto.
  "Então é isso ... Kiara tem desta forma depois de esta decoração estar no quarto, se eu removê-lo, talvez a minha princesa está curado." - Pensei que o youkai, caminhando em direção a decoração e levá-lo para fora da sala. Quando você pegar o objeto na mão, sentiu o cheiro de veneno alucinógeno, e atirou-o para baixo, fazendo com que uma grande quantidade de veneno regada no chão e depois evaporar, revelando o cheiro de quem tinha preparado o veneno.
  - Zirayne! Droga essa mulher, eu vou matar ela, desta vez, eu não posso perdoar uma tentativa de envenenamento segundo ... Yasuhiko, meu filho ficar com a mãe, tenho algumas contas a acertar, não muito tempo.
   Sesshoumaru começou a farejar vestígios de Zirayne e segui-los até que você encontre a sua casa, onde lá, ele foi com a espada na mão direita Tokijin, enfurecido.
  - O que devo esta visita honrosa, Senhor Sesshomaru?
  - Não seja ingênuo, mais uma vez você tentou matar Kiara, não é? Pois eu tenho notícias para você, que vai morrer não será Kiara, mas, maldita seja!
  No momento em que o demônio seria bateu com a espada, a youkai de cabelo roxo interrompido.
  - Se você fizer isso, você nunca vai ter uma cura para sua amada Kiara.
  - O que quer dizer?
- Simples, eu ter escondido a poção que pode salvá-lo e só eu sei onde ela está, se você me matar, nunca terá o que deseja.
  - Mostre-me agora onde é que poção!
  - Desculpe, mas você tem que adivinhar, não seria justo para revelar o local onde a poção é.
 Impiedosamente, Sesshoumaru atingiu o coração de Zirayne e começou a procurar nas prateleiras para a poção, até ver um lock-out e viu uma chave no pescoço do demônio morto, que serviu na fechadura, revelando a salvação a Kiara.

  O demônio não tem muito tempo, então ele correu para casa e deu a sua esposa uma poção para beber. O líquido teve nenhuma ação imediata, mas nos dias que se seguiram, a menina era a cura e em três dias, Kiara voltou ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário