quinta-feira, 13 de setembro de 2012

5- Vitani


 Dezessete anos se passaram, e Takashi tornou-se um jovem educado e mais orgulho de Sesshomaru e Kiara, além de ser uma empresa divertida de seu irmão, que era a sério, como seu pai.
 Um dia, Yasuhiko e seu irmão fez as rondas nas imediações do castelo de seu pai, tanto ver uma mulher loira usando um vestido branco, um demônio raposa, que haviam sido banidos das terras de Sesshomaru porque ela tinha tentado envenená Kiara e tomar o seu lugar no reino.
 -Você foi banido, o que você está fazendo aqui? Meu pai foi muito claro quando disse que você nunca poderia pisar esta terra novamente, você esqueceu?
 A garota olhou inocentemente para Takashi, dizendo entre lágrimas:
 - Eu não poderia ajudá-la, minha mãe me obrigou a fazer isso, eu era amiga de sua mãe e seu pai não o fez com intenção, acredite, eu cansei de ser uma pessoa contaminada por seu pai.
 - Ela parece estar dizendo a verdade, Yasuhiko, deixá-lo ir, perguntar se o nosso pai, nós podemos dizer que ela chegou enquanto estávamos voltando para casa.
 - Não é fácil, Takashi, se você está se sentindo compaixão dele, sabemos que o nosso pai vai matá-la para ver de novo na nossa terra sem permissão. -Back toVitani e você, tente deixar o mais rápido possível aqui, mas sua cabeça não está mais em seu corpo.
 - Obrigado pela compreensão, Yasuhiko-sama e Takashi-sama.
 Esperou por ela para sair e voltou para casa em silêncio, pois sabiam que Sesshoumaru ficaria orgulhoso de ambos. No meio do caminho, Takashi pediu a seu irmão:
 - Ei, Yasuhiko, o que é o nome dela? Nosso pai nunca me disse como ela era chamada.
 - O nome dela é Vitani, não deve se aproximar dela, ouviu?
 - Sim, mas ela é tão bonita, parece tão doce.
 Yasuhiko olhou seu irmão apavorado e disse:
- Se nosso pai ouve sobre isso, considere-se banido também, ou considerar-se morto.
 - Eu sei, por isso quero sua ajuda.
 - De jeito nenhum! Então eu vou ser punido também encontrar nosso pai, se você quiser tentar a minha sorte, conversar com ele.
 - Eu deveria?
 - Ele vai ouvir você, mas não sei se ele vai aceitar.
 - Não tenho nada a perder, eu vou tentar.
 - Você tem algo a perder um pouco, seu pescoço ... Boa sorte!
 Chegou em casa e toda a história contarm para Sesshoumaru que se orgulhavam de seus filhos.
 -Existe alguma coisa que você quer dizer?
 Yasuhiko cutucou seu irmão, que sussurrou a resposta:
 - Não! Ele vai me matar!
 - Diga-me e aproveitar o que ele está feliz, não terá outra oportunidade como esta!
 Sesshoumaru foi confundido com os sussurros dos filhos.
 - Eles decidiram? Há mais alguma coisa a dizer sim ou não?
 Yasuhiko tomou a iniciativa:
 - Bem, Takashi tem algo a lhe dizer, pai.
 - Você me paga, Takashi-sussurrou com raiva de seu irmão, que é, eu estou apaixonado por Vitani, pai, eu sinto muito.
 - Eu não acho que eu ia ver o dia em que um dos meus filhos me daria tal aversão a ... Takashi, eu definitivamente não vai aceitar uma coisa dessas, nunca na minha vida, sempre! De aogra, você não vai passar por cima de patrulhar com seu irmão, e não para se reunir com o bastardo mais, entendeu?
 Takashi se rebelaram pela primeira vez:
 - Eu não vou aceitar isso! Você já possui esse ódio por muitos anos e é hora de parar com isso, eu amo Viatni e eu vou casar com ela, quer você goste ou não!
 Irritado com seu filho mais novo, Sesshoumaru deu um tapa no rosto de Takashi e gritou, loucamente, sendo contido por Kiara:
 - Chega! Eu não vou aturar isso na minha própria casa! Você pode amá-lo, mas não pode se casar com ela, enquanto eu estiver no poder, você não vai trocar uma única palavra que quiser com ele, ok? Agora vá para o seu quarto e esquecer essa loucura!
 {...}

 Depois de se acalmar, Sesshoumaru falou brevemente com Kiara:
 - É o fim, Kiara, mais uma vez ameaça a alguém maldição que é caro para mim, o que posso fazer para obter a cabeça desta absurda idéia de Takashi?
 - Reconsiderar bebê, às vezes Vitani pode ter mudado, ter outra chance, vamos lá!
 - Por causa dele, eu não tenho outra escolha.
 {...}

 Na parte da manhã, e nos dias que se seguiram, Vitane provou ser uma excelente mulher, sem evidências de crueldade, de amor a penas de Takashi.
 Certificar-se de que ela não era mais uma ameaça, permitiu o casamento de seu filho mais novo e deu o seu perdão para a raposa-demônio, que era profundamente grato e feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário