sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

15. Unmasked

A garota correu desesperadamente para casa, a fim de impedir que o pior acontecesse. Na mente dela, as imagens do marido dela repassavam insistentemente e a conversa do novo líder com uma garota ecoavam na mente dela juntamente com as imagens, como se fosse um filme. Chegou a tempo no castelo para cessar o início de uma grande desgraça. Abriu a porta do quarto depressa e gritou:
- Sesshoumaru!


 O youkai olhou para ela com os olhos arregalados de surpresa. Olhava para as duas sacerdotisas que eram idênticas e ficou em dúvida. As roupas da menina que tinha acabado de aparecer eram iguais as da verdadeira Kiara quando ela desmaiara na floresta. A outra tinha o mesmo comportamento.
 Ele estava indeciso e a única maneira de esclarecer aquela dúvida era através do cheiro. Sesshoumaru já sabia como era o cheiro da garota que estava com ele, portanto, decidiu sentir o cheiro da outra menina. Farejou o pescoço e o colo da garota cuidadosamente e ela segurava o rosto dele delicadamente.
 Tirou as dúvidas dele quando beijou a garota. O modo como agia e retribuía eram característicos da verdadeira Kiara. Ele abraçou-a fortemente e perguntou:
- Onde você estava, minha adorada princesa? O que está acontecendo? Por favor, explique para o teu marido que agora está confuso.
- Deixe que eu explique. – a impostora respondeu, já na verdadeira forma dela. – essa sacerdotisa miserável era para estar presa no castelo do meu novo senhor, Kazemaru, o filho de Harumi e era meu trabalho vir aqui para terminar o trabalho dessa incompetente que mesmo sob encanto do espelho, não conseguiu te matar.
- E você pensou que tomando a forma de Kiara poderia fazer isso e ir embora tranquilamente?
- A intenção era essa... Eu acho que já sei como você escapou: Haruka te libertou, não foi?
- Como você sabe?
- Você não está com os pulsos e tornozelos feridos por arrebentar as correntes e isso é por consequência de alguém que tinha acesso às chaves e fosse bondoso com você. O único que se encaixa nesta descrição é Haruka, ninguém mais. Ele já deve ter sido punido por isso, tenho certeza.


 Sesshoumaru interrompeu a discussão e colocou Kiara delicadamente sobre a cama. Tirou a Tenseiga da cintura e entregou-a para a sacerdotisa. Certificando-se de que ela estava segura, ele preparou as garras venenosas e investiu contra a impostora, causando um ferimento grave nela, resultando na morte da mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário