sábado, 20 de abril de 2013

15- "Kiara é minha mãe agora"

 - Kiara, você não acha que ela vai surpreender a casa e nós?
 - Não, você é seu pai, Sesshomaru, embora ela nunca tenha visto você, ela vai se sentir o seu cheiro e ela vai saber que você é o pai dela.
- Vamos deixá-la dormir, querida.

  Sesshomaru, Kiara saíram da sala e deixaram Mitsuo dormir em paz até o início da tarde.
  Perto das duas horas da tarde, quando ela acordou com o demônio ao seu lado e com sua esposa afagando o cabelo da menina.
 - Olá, querida, você dormiu bem?
 - Onde estou? Quem é você, garota?
 - Meu nome é Kiara, eu sou a esposa de seu pai. Você está no palácio de seu pai.
 - Este quarto é meu?
 - Sim, querida, é sua.
  Ao ouvir a voz de um homem, Mitsuo olha para o lado e sentir o cheiro do menino: um cheiro paternal e agradável. Feliz por finalmente conhecer o pai, a menina abraçou Sesshoumaru.
 - Pai!
 - Olá, minha menina ... Você está com fome?
- Sim, pai, eu estou com muita fome.
 - Então venha almoçar conosco, você gosta de sashimi?
 - Sim! Eu amo sashimi! -Disse Mitsuo, animada e descendo as escadas.
 {...}

  O ano Mitsuo seguido e cresceu, tornando-se uma linda garota e se tornar a  melhor arqueira do reino e asfixia na cabeça a imagem de Kabawashi como sua mãe. Mas Kiara também não é atribuída ao papel de mãe, ela se sentia mãe.
  Ao crescer, a garota manteve dentro de si um forte sentimento de ódio por sua mãe biológica por causa de Kabawashi tê-la abandonado, sem sequer se despedir dela.

  Mas um dia ela teria a chance de mostrar toda a sua raiva em uma briga, que cairia para derrotar Mitsuo própria mãe biológica uma vez por todas, e este dia foi muito perto de chegar.
 {...}

  Poucos dias depois, ouve-se um estrondo no jardim do castelo: era Kabawashi, irritado, atacando os domínios de Sesshomaru com uma vingança.
 - Senhor Sesshomaru diz-Ken, aterrorizado-Kabawashi está atacando o castelo, os soldados não estão resistindo a seus poderes.
 - Poderes? -Sesshoumaru perguntou, surpreso, nunca tinha poderes, eu acho que você está confuso, Ken.
 - É verdade, papai - Mitsuo chora, olhando para fora da janela do quarto-It
Kabawashi, e é com uma lança na mão.
  O demônio estava prestes a ir lutar quando sua filha o impediu, como com o arco e flechas na mão, escalar e pular da janela para o jardim.
 - Eu vou fazer isso, pai, eu esperei muito por este dia para vir. Confie em mim, eu percebo isso sozinho!
  Para ver quem seria o seu oponente, sem humor Kabawashi riu e disse, atacando sua filha com uma lança:
 - Isso só pode ser uma piada ... Eu estava esperando que alguém amador competente e não um igual a você. Bem, de qualquer maneira serve.
 - Você vai pagar por tudo que fez por mim e meu pai, Kabawashi!
 - Chega de me falando, menina, quero ver se você aprendeu algo útil com seu pai.
 Como Kabawashi atacou a menina esquivou facilmente, e quando podia, também atacou. A luta continuou até Mitsou ser desarmado, forçando a garota a lutar com a espada de seu pai.
  As duas meninas estavam brigando sem parar desde então, Kiara angustiante e preocupante Sesshoumaru, que prometeu não se intrometer na luta.
 - Você nunca me deu amor e não amor, então você não tem mais o direito de me chamar filha.
 - E você tem uma outra mãe?
 - Sim, e é chamado de Kiara.
 - Além de roubar o meu marido, aquele maldito ainda rouba minha filha.
  E nesse momento de distração, Mitsuo Kabawashi desarma.
 - Kiara não tem culpa, a culpa é toda sua, se você não fosse tão traiçoeira e ambiciosa, nada disso estaria acontecendo agora ... Desculpe, Kabawasahi.
  Dizendo isso, a menina atira uma flecha no peito de sua mãe e derrota, orgulho e alívio Sesshoumaru Kiara, que, a partir daquele dia, minha mãe gritou por Mitsuo, trazendo a alegria da família e da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário