sábado, 20 de abril de 2013

17- Yoshiaki Yumeda

 Amanheceu um dia lindo para o casal, porque era o aniversário de Kiara e, portanto, Sesshoumaru preparou uma refeição especial para sua esposa, ele levantou-se cedo e tem uma bandeja de café da manhã, junto com um presente que ele havia comprado.
  Subiu e colocou a bandeja na prateleira e foi para chamar sua esposa e acordá-la, ele beijou os lábios e lateral do pescoço para ter sucesso e vê-la abrir os olhos.
 - Bom dia, minha princesa, feliz aniversário.
 - Obrigado, querida, não precisava de tudo isso, eu sei como você odeia acordar cedo.
- Se para agradar o amor da minha vida eu estou muito feliz de acordar cedo, especialmente porque hoje é um dia especial. Eu comprei algo especial para você ...
  Ansiosa, a menina abriu o pacote e foi surpreendido com o que havia dentro: um kimono branco com uma longa espada afiada, que estava dentro de um invólucro preto e dourado.
 - Toutousai fez isso com você, o nome da espada é nodachi.
  Kiara olhou para Sesshomaru suspeito.
 - Toutousai em seu próprio país ou se você mandá-lo para a espada?
 - Ok, eu confesso: eu lhe pediu para fazer esta espada para você, porque eu quero que a minha princesa tem segurança e possuir uma arma, seu pai me disse que você sempre quis ter uma espada e sei que você também lutar muito bem, e Bakusaiga e espadas Tokijin não são apropriados para você.
 - Por que não?
 - Todas as espadas que eu uso são feitas de ossos de demônios, é preciso uma grande quantidade de força bruta para controlar a sua energia e você ainda é uma menina delicada.
 - A força bruta é o que você tem de sobra, não estou surpreso que as espadas são como você. - Disse a garota, com um sorriso malicioso no rosto.
  O youkai abraçou-a e beijou-a com carinho e gentileza, e então disse, colocando a bandeja de café da manhã na cama, perto de sua esposa.
 - Agora, menina, basta levar o seu café.
 - Tudo bem, querida.
 {...}

  Eles só tomar café juntos e deixou a vagar, Kiara estava usando o dom que seu amado lhe tinha dado, mas um passeio que era para ser romântico, tornou-se desastroso.
 - Agora, quem diria, Kishikawa Ryussen Kiara aqui? Que surpresa! Então eu acho que esse cavalheiro respeitoso é o seu marido, certo?
 - Yoshiaki!
 - Você se lembra de mim? Obrigado, eu me sinto importante com isso. By the way, feliz aniversario.
 - O que você quer com a minha esposa?
 - Desculpe, eu te devo satisfação, o meu problema é com a Miss Kiara.
 - Esse maldito ... Por causa dele, minha mãe morreu ... Não se preocupe, querida, tudo vai terminar aqui, eu vou ficar bem.
 - Kiara? O que você vai fazer? Volte aqui agora mesmo, menina!
 - Eu vou ficar bem, sei me cuidar, querida. -Kiara respondeu, puxando a espada da bainha e nodachi se movendo em direção Yoshiaki.
 - Kiara! Ele youkai se desesperou quando viu sua mulher cair e perder a sua espada.
   Para evitar a perda de Kiara, o menino entrou na luta e proteger, como ele lutou fortemente contra Yoshiaki, Sesshomaru disse:
 - Pegue a sua espada e sair daqui! Eu não vou permitir que este bastardo tocar um dedo em você.
 - Mas ...
 - Eu sei que este seria o seu trabalho, mas que isso signifique perder você, eu não posso permitir que isso aconteça, me desculpe.
 - Sesshoumaru ...
 - Saia daqui! -Essa distração fez Sesshomaru perder sua espada, permitindo ataque Yoshiaki, que quase chegou a Kiara.
   Rapidamente, o demônio levou sua esposa em seus braços e levantou-se.
 - Você viu o que você fez! -Ele disse, enfurecido.
 - Desculpe-me, é que ...
 - Teimoso! Eu disse que era para você deixar!
 - Eu não iria deixá-lo sozinho aqui!
 - Se você não quer ir, então, pelo menos, deixaria o lugar! Com esta sua lentidão, quase morri! Isso é o que você queria?
 - Não fique com raiva de mim, assim como você não queria que eu me machucar, eu não quero que você se machuque. -Ela disse, chorando ao ver que o marido estava realmente irritado.
  O menino olhou para a menina, que estava quase chorando e disse, cobrindo-a com a sua pele ainda por cima:
- Perdoe-me, querida, eu fiz isso de propósito, eu só quero cuidar de uma pessoa que significa muito para mim, eu não estou bravo com você, nunca poderia fazer isso.
 - Está tudo bem, meu príncipe.
  Sesshoumaru sorriu e sentiu a presença de um outro ataque, ele colocou no chão e deixou Kiara Yoshiaki acertá-lo brutalmente.
 - Sesshoumaru!
  A menina gritou e correu dreção seu marido, que ficou gravemente ferido e fraco, Yoshiaki criando oportunidade para escapar.
 - Yoshiaki! Você vai pagar por isso! - Kiara clamavam, chorando.
  Para acalmar sua mulher, Sesshomaru abraçou e encostou a cabeça no peito dele.
 - Eu estou bem, querida, não se preocupe.
 - Por que você fez isso? Você sabia que ele estava indo para atacá-lo, por que você saiu?
 - Por que mais ele te machucar.
 - Eu vou cuidar de você aqui até que seus ferimentos melhorar e você pode ir para casa.
 - Desculpe por estragar a sua felicidade, minha princesa, se eu soubesse ...
   Delicadamente beijar a menina e o marido se inclina a cabeça para trás contra seu peito.
 - Você me protegeu, e isso é importante para mim, querida. Eu te amo ...
 - Eu também te amo, minha princesa amada e bela.
   O casal estava na floresta por algumas horas, até que Sesshoumaru capaz de andar e curar suas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário