quinta-feira, 13 de setembro de 2012

10- Frágil Bebê


 Depois que ela curou-se de alucinações, Kiara foi novamente dar à luz a outro filho de Sesshoumaru, uma menina nova, que era chamado de Miyuki, era idêntico a  mãe.
    Quando ela estava levando a menina para ver youkai, Inukimi deu-lhe uma bronca severa:
   - O amor de marido eh, Sesshomaru? Sua esposa mal está curada e você está de volta em ação não é? Quer matá-la?
   - Claro que não, Kiara é tudo para mim, por que você está falando, mãe?
   - Pobre Kiara sofreu muito para esta menina nascer, a pouco, ela não fez.
   - Como ela está? - O garoto perguntou, preocupado.
  - Ela está se recuperando, mas ainda fraca, não sei se você sabe, mas os bebês Demônios consomem muita energia da mãe, e se ela fosse fraca, há grandes riscos de morrer, você sabe disso?
   - Não, eu não sabia ... Kiara é capaz de me ver?
   - Sim, é. -Inukimi estalou.
   Sesshoumaru ignorou a aspereza de sua mãe e foi ver o quarto de sua esposa, que estava sentada na cama a beber uma xícara de chá. Ao ver sua filha nos braços de seu marido, ela se encantou com a delicadeza de seu bebê, que estava dormindo pacificamente enrolado em um cobertor rosa.
   - Deixe-me segurar nossa menina, meu príncipe.
   - Aqui, toma.
   Apesar de ser tranquila no colo do pai, Miyuki sentia confortável e segura no colo de sua mãe, como claramente refletida sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário