quinta-feira, 13 de setembro de 2012

12- Me Perdoe


- Eu quero acreditar, Sesshoumaru, eu realmente queria, mas eu não posso, depois do que eu ouvi, não há justificativa. Meu pai vai me pegar daquia pouco.
  Insatisfeito, Sesshoumaru de mãos dadas com sua esposa e beijou-a suavemente, fazendo a parada para manter o kimono na mala.
 - Eu não quero que você me perdoe. Por favor, reconhecer que eu era o pior marido do mundo não para distinguir o verdadeiro do falso, mas eu sinto muito ... Kiara, eu te amo, não quero perder você.

 - Eu não posso dividir você com outra mulher, se ela não estava grávida eu perdôo, mas ela é uma criança em sua barriga. Desculpe, mas eu não viver nessas condições.
 - Você não teria que dividir com ela, eu seria todo seu; Kabawashi pode cuidar dessa criança sozinha, eu não me importo com ela.
  A garota olhou para o youkai horrorizado, pois viu que ele se preocupava apenas em ter uma mulher ao seu lado e não ter uma família feliz.
 Naquela época, Kagemaki chegou para buscá-la, acabando com a discussão do casal no quarto.
  Descendo as escadas, olhou Kabawashi Kiara e disse com raiva:
 - Espero que você faça bom uso dela, seu vergonhoso.
  Antes de sair, a menina disse adeus aos seus filhos, e Akihiro Shuyan e fui junto com sua mãe.
  Comprar da mãe, Miyuki disse, chorando e com raiva:
 - Você está feliz agora, papai? Isso tudo é culpa sua!
 - Miyuki, espere ... Minha filha, eu ...
  Sesshoumaru não tinha tempo para falar porque Miyuki bateu a porta e trancou-a.
 - Este é o pai parte, Miyuki amada mãe. - Disse Yasuhiko, que foi o único que falou com o pai, bem como Akira.
 - Miyuki é realmente a imagem da mãe, os sentimentos dos dois são iguais.
 {...}

  Quando a noite chegou, Sesshoumaru perdeu sua esposa na cama, e Kiara também perdeu seu marido, fazendo com que ambos pensar nos anos que passaram juntos e os momentos felizes que viveram.
 {...}

  Durante as semanas de separação, o rosto da menina estava profundamente triste e não alimentado corretamente. Felizmente, ela teve a companhia de seus dois filhos, que aplaudiram um pouco diferente do Sesshomaru, que tinha no seu dia a dia a tristeza de Miyuki, e Yasuhiko Akira.

  Em uma noite, enquanto Kiara estava na varanda de seu quarto, Sesshoumaru uma aparição surpresa, assustando a garota.
 - Desculpe assusta ', querida, eu pensei que você tivesse dormido.
 - Não, eu não sou nenhum sono ...
 - Você está bem? O que aconteceu com você? Parece que ela ganhou um pouco ...
 - Eu não engordar, eu estou realmente ... bem, você sabe.
 - Grávida? Mim?
 - Sim, aquele dia em que ouviu sua conversa com o nosso filho, eu te diria que eu estava esperando um bebê-la, mas depois disso, eu decidi não dizer nada ... É uma menina.
  O demônio sorriu e beijou a barriga de sua esposa, abraçando-a e dando-lhe um beijo apaixonado em seguida.
 - Eu não posso ficar sem você, seu cheiro está em cada canto deste castelo, incluindo a mim, você não sai da minha cabeça e agora que sei da nossa filha bebê, não quero deixá-lo sozinho, eu quero para monitorar sua gravidez e não quero ficar longe de você, nunca ... Diga que você me perdoe, dizer que me dá uma chance, por favor, eu estou vendo em seu rosto que minha ausência também ferido, perdoe-me, por favor, eu imploro ...
 - Sim, sua ausência me faz mal e eu quero você perto de mim de novo ... Seria mesquinho e masoquista se não levá-lo de volta na minha vida ... Eu te amo, meu Sesshoumaru.
  Sesshoumaru sorriu um sorriso grande e brilhante, Kiara abraçando ainda mais forte e beijando-a apaixonadamente. E havia, trocando carícias até que a criança adormecer em seus braços. Com amor, o youkai a levou para a cama, mas quando eu fui para ficar longe dela, ela pegou sua mão e disse:
 - Fique comigo, por favor, o nosso bebê e eu não quero mais ficar sem você.
 - Seu desejo é uma ordem, princesa, não quero ficar sem você.
  Ele se deitou ao lado de sua esposa, e ao seu lado, dormindo.
  {...}

   Durante a noite, Kagemaki veio ver a filha, mas de perceber que Sesshoumaru estava lá foi tranquilizado, apenas entrou no quarto para cobri-los e depois à esquerda.
 Quando amanheceu, Kiara o café da manhã, enquanto o marido colocar a bagagem no carro para levá-la de volta. No final, decidiu voltar à noite e, por isso, ordenou Jaken levou as malas dos filhos e esposa para o castelo e não deixar tudo arrumado.

 {...}

  Ao cair da noite, eles saíram e voltaram para o castelo do demônio, onde nunca Kiara sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário