quinta-feira, 13 de setembro de 2012

13- Doce Filha


Depois de Kiara retornou ao castelo de Sesshomaru, ele começou a ser mais carinhoso e amoroso do que antes, porque queria redimir-se de que a traição dolorosa.
  O tempo passou eo casal voltou a olhar bem, especialmente quando o mais novo nasceu, seus pequenos olhos eram da cor violeta e cabelos castanhos, as dicas que tinha se enrolado um pouco como Ratsune (nome dado à menina) crescendo.
   Porque ele é um bebê delicado e doce, o youkai a amava muito, porque, além de ser sua filha, Kiara, e ela se juntou a ele novamente, fazendo com Akira a sentir ciúmes, porque mesmo com o nascimento de Miyuki, o casal ainda se preocupava ela.
  No entanto, essa inveja foi de curta duração quando Ratsune disse sua primeira palavra, Akira passou a tê-la como um tesouro, porque, desde que ela aprendeu a falar, Ratsune sempre chamado por sua irmã mais velha e também por Yasuhiko e Miyuki.
Mais tarde, também começou a amar seus outros irmãos e mudar seu carinho por eles, e Akihiro Miyuki se tornou o favorito de pequeno e Yasuhiko Akira mais tarde e, finalmente, Shuyan e Takashi porque ele os viu com menos freqüência.
  Ele cresceu e se tornou a mais bela das filhas de Sesshoumaru, tornando-se doce, doce e gentil com ele, fazendo com que seu pai a ficar com ciúmes. Mas, ainda assim, acabou ganhando o coração de um jovem príncipe das terras orientais: Koichi Kyoko, filho de uma família de Kishikawa muito amigável e Arioto. Então, aos poucos, ele foi profundamente no amor, mas inicialmente recebeu desprezo Ratsune, que estava sentado no colo da mãe ou no colo do pai, sempre rejeitando os afetos do menino.
Na adolescência, esse sentimento mudou porque, depois de muitos anos de convicência, ela finalmente começou a ter uma amizade com ele.
  Então, os anos passaram rapidamente, aumentando ainda mais o amor de Koichi e criando um sentimento no coração de cuidar Ratsune, revelam que, para alguns anos depois de sua amada.


   E quando a menina completou 20 anos, ele tinha uma esposa, nasceu um menino chamado Kenji Kyoko Arioto, o primeiro neto de Sesshomaru e Kiara. Na primeira, o demônio não gosta da idéia, mas, quando o bebê nasceu, cresceu a amar o menino também, que aprendeu a lutar e se tornou um samurai qualificados, tal como os seus dois avôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário