sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

01. Vampire Around

  Logo ao retornarem para o castelo, Kiara foi tomar banho e Sesshoumaru desceu até o jardim. A sacerdotisa, vendo a agitação do marido pela janela, perguntou sutilmente:
- Meu bem, há algo errado?
- Eu pensei ter sentido o cheiro de alguém, mas acho que foi apenas impressão... Já vou subir, minha princesa.
- Está bem, querido.

 O youkai subiu até a janela e entrou de volta no quarto. Deitou-se ao lado da esposa e a abraçou, depois de dar um beijo de boa noite.

 Durante a madrugada, um ser estranho, alto de cabelos prateado, sobretudo preto e uma máscara apareceram e deixaram algo no jardim especialmente preparado para um dos habitantes do palácio. Entrou no quarto, mas quase foi pego por Sesshoumaru, que tinha sono leve e sentidos altamente apurados e levantou da cama bruscamente, esquecendo-se de que a sacerdotisa dormia com a cabeça apoiada no peito dele.
- Meu amor, aconteceu alguma coisa?
- Eu tive novamente a impressão de ter sentido o cheiro de alguém pelas redondezas do castelo, mas deve ter sido apenas pressentimento... Está tudo bem, minha princesa, pode votar a dormir, me desculpe por ter acordado bruscamente...
- Tudo bem, meu amor, eu estou bem. Boa noite.
- Boa noite.

 Naquela madrugada começou a esfriar, anunciando a chegada do outono. E aquele invasor continuou pelas redondezas, vigiando cada movimento da vítima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário