sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

12. Sesshoumaru & Mitsuo - Poison Arrow

- Você está muito enganado pensando que eu, Sesshoumaru irei te obedecer para poupar a vida de duas humanas, mesmo que eu tenha um vínculo com elas. Portanto, se quiser quebrar a flecha, vá em frente, pode quebrar.
- Não se esqueça do que acabou de dizer, Sesshoumaru, não se arrependa depois.

  Percebendo a serenidade no rosto do youkai, Harumi não tinha coragem de partir a flecha, contudo, não queria admitir o receio de tirar a vida delas. Mesmo porque a vida de Kiara era importante para que a raça dele ficasse acima dos youkais. Mas Sesshoumaru estava tão calmo, tão tranqüilo e tão sereno que ele não tinha a mínima vontade de tirar a vida das duas garotas.
- O que houve? Decidiu não partir a flecha? Para quem se denomina o rei dos vampiros eu pensei que você teria pulso firme nas decisões, mas pelo que eu estou vendo você é apenas um covarde.
- Retire imediatamente o que disse, youkai maldito!
- Se você quebrar a flecha neste momento eu retiro o que eu acabei de dizer e me darei por vencido.

 Nem tudo estaria perdido para Harumi, pois ele poderia matar o príncipe dos youkais. Quando ia quebrar o objeto, algo o atinge nas costas: era novamente uma das flechas de Mitsuo.
- A mamãe está segura, não se preocupe, papai, Akihiro está tomando conta dela no castelo.
- Maldita hanyou... Por ter uma metade humana eu não imaginava que você teria herdado tanto poder do teu pai. Mas será preciso mais do que flechas sagradas para me derrotar.
- Fique aqui, Mitsuo, eu quero me divertir um pouco com esse sujeito...

 Aproveitando que Harumi não tinha mais o flecha nas mãos para ameaçar Sesshoumaru, ele cortou a pele do vampiro como se fosse um pedaço de carne comum, mas ele conseguia se regenerar de alguns ferimentos, tornando a batalha difícil. Mesmo com a ajuda de Mitsuo, eles não conseguiriam vencer.
 Mas, o youkai teve a ideia de unir o veneno dele na flecha de Mitsuo, pois ele percebera que tanto o veneno dele quanto as flechas causava danos irreversíveis para ele. Impediu o ataque da filha, que possuía apenas mais uma flecha e depositou uma grande parte do veneno dele no objeto.
- Mitsuo, atire!

  Ela assentiu e aproveitou o momento de distração do vampiro para lançar a flecha, que perfurou o coração de Harumi e espalhou o veneno de Sesshoumaru no corpo dele, fazendo-o se desintegrar vagarosamente.

- Malditos! Mas eu ainda tenho um truque, isso ainda não acabou! Vocês vão se arrepender de terem cruzado o meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário