domingo, 13 de dezembro de 2015

02. Sentimentos de Sesshoumaru

  Mesmo com toda a alegria, meu antigo eu desperta e como antes acabo deixando meu castelo e minha família para ir até a floresta onde eu costumava ficar, refletindo sobre minhas decisões e tudo o que aconteceu durante esse tempo. A lua crescente me traz paz e me proporciona um tempo para pensar nas minhas ações e decisões baseado no que aconteceu até agora.
  No presente momento estou confuso e passando por um difícil momento em relação à vida com minha esposa Kiara, pois por minha causa ela já sofreu diversos perigos pelo simples fato de ela ser minha companheira. Ela deveria ser uma fraqueza minha que ninguém descobrisse, mas infelizmente ela se tornou o alvo mais fácil para meus inimigos. Penso em deixá-la mas sei que ela vai me procurar e vai sofrer. Eu quero a segurança dela acima de tudo, mas não posso deixar meu povo e nem leva-la ao meu castelo no mundo dos youkais.

  Estou com os sentimentos fragmentados, tentando formar algo concreto do qual eu não me arrependerei de fazer, porém isto está sendo uma missão árdua onde estão em jogo a felicidade de Kiara e a vida dela. As duas coisas são importantes, mas eu penso que mantê-la viva tem prioridade. De um jeito ou de outro ela vai encontrar alguém que possa me substituir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário