sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

11. “Broken Arrow”

 Estavam prestes a chegar ao castelo, mas Harumi se libertou da flecha sagrada de Mitsuo e a partiu. Saiu do castelo dele e seguiu os rastros de sangue que Sesshoumaru tinha deixado sem perceber. Distraidamente, ele perseguia o sangue do youkai e não percebeu que as flechas purificadas estavam próximas. Ao tocar em uma delas, ele teve uma parte do rosto ferida.
- Vocês foram inteligentes, mas essas flechas não irão me impedir... Estão subestimando o meu poder e irão se arrepender disso.


 Mesmo sabendo que ficaria com várias lesões, o vampiro procurou pela flecha principal seguindo a energia espiritual de Kiara, que depositara grande parte de purificação naquela flecha. Demorou mas ele a encontrou e sem o menor esforço, a quebrou em inúmeros pedaços.
  Como a flecha estava diretamente conectada com a sacerdotisa, ela sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou. Sentindo o cheiro do vampiro, Sesshoumaru sacou a espada Bakusaiga e ordenou que Mitsuo levasse Kiara ao castelo, que estava há alguns metros de onde eles estavam. Antes de partir com a mãe adotiva, ela lançou uma flecha na direção de onde vinha Harumi, acertando-o no ombro esquerdo.
- Tua filha é uma excelente arqueira, pena que não possui o poder espiritual da mãe, não é mesmo, Sesshoumaru? Aquele lacre não poderia me prender por mais tempo. E o teu sangue me ajudou a encontrar o caminho, obrigado.
- Maldito, como ainda está vivo? 
- Eu não sou um simples vampiro: eu sou o soberano de todos eles. Admito que os poderes de Kiara sejam fortes, pois conseguiram causar inúmeras lesões em mim... Mas não será tão fácil me destruir.
- Isso é o que veremos, parasito ordinário!

 Harumi sorriu e mostrou a flecha que Mitsuo tinha acabado de atirar e disse:
- Está vendo esta flecha? Com ela eu posso matar duas coelhas com uma cajadada só, meu caro Sesshoumaru.
- Isso é ridículo.
- Não é não; aqui há a energia de Mitsuo e uma parte da energia de Kiara, portanto, se eu a quebrar, as duas morrerão. Tua filha, quando lança uma flecha, deposita nela toda a energia vital dela e desta vez, Kiara quis ajudar a filha, passando o restante da energia dela, tornando esta flecha uma arma poderosa de extermínio. Se quiser que eu mantenha as duas vivas, guarde a espada e vamos negociar pacificamente, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário