sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

10. Mitsuo saves her Parents

Harumi, extremamente irritado, tentava quebrar a barreira da sacerdotisa, que era frágil e não poderia aguentar por mais tempo. Sesshoumaru ergueu a cabeça e viu que a menina estava tentando fortalecer a barreira. Tirou a espada Tenseiga da cintura e entregou-a para Kiara.
- Tome, mesmo não sendo capaz de cortar, a Tenseiga pode cuidar de você, impedindo qualquer ataque. Quando esta barreira se quebrar, corra e volta para casa, deixe que ele sugue o meu sangue, assim ele vai estar ocupado para ir atrás de você.
- Eu não vou sem você! Se for assim eu ficarei para que ele sugue o meu sangue também!
- Você é uma menina teimosa... Eu não quero que você se machuque.

 Naquele momento, a barreira se quebrou e Harumi estava quase avançando sobre Sesshoumaru quando uma flecha o atinge no peito. Era Mitsuo, que entrou no castelo ainda atirando flechas, lacrando o vampiro temporariamente na parede.
- Papai, mamãe, vão, depressa! Meu lacre não vai segura-lo por muito tempo!
- Mitsuo, eu mandei vocês ficarem em casa.
- Se não fosse por mim, vocês estariam mortos. Eu nunca ficaria parada enquanto meus pais estão longe e correndo perigo. Eu amo vocês.
- Também amamos você, filha querida.


 Aproveitando o lacre da youkai arqueira, os três fugiram do domínios de Harumi o mais depressa possível. Para criar obstáculos, Mitsuo lançava flechas purificadas por Kiara nas árvores, formando uma corrente de poder espiritual que qualquer vampiro que ultrapassasse, sofreria danos sérios e graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário