sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

13. Vampire Game

  Temendo que algo acontecesse à Kiara, Sesshoumaru correu para o castelo. Entrou no quarto e viu que não era a sacerdotisa que estava inconsciente na cama. Ele olhou para Mitsuo, que tentou se defender.
- Ela não estava assim, o kimono dela não era esse e o cheiro dela também não era esse, acredite papai, o senhor mesmo sentiu o cheiro dela mais do que eu.
- Eu acredito, tenha calma. Então ela deve estar dormindo, não vamos acordá-la.

A sacerdotisa despertou e viu que o youkai estava ao lado dela, mas com o olhar perdido na janela e então ele não a viu despertar. Segurou a mão dele e disse, ternamente:
- Sesshoumaru, meu bem, aconteceu alguma coisa?
- Não, eu estou bem... Você estava dormindo minha princesa?
- Não, eu acordei agora de quando eu desmaiei na floresta. Por quê?
- Teu kimono está diferente e o teu cheiro também, eu pensei que você já tinha tomado banho e estava descansando. Se você estava até agora desacordada, quem fez isso com você?
- Acho que é impressão tua, meu bem, eu continuo do mesmo jeito.

 Sesshoumaru não quis prolongar a discussão e assentiu, mas sabia que no fundo, algo estava errado. Ele tinha certeza de que Harumi aprontara algo, que ele com certeza preparara um jogo, mas ele não sabia ao certo o que era. Passou o restante do dia com Kiara no jardim, mas ela estava fora dos padrões normais.

 No entanto, ele não quis discutir, pois não sabia o que viria a seguir e não sabia quanto tempo mais ficaria com a mulher que ele amava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário