domingo, 13 de dezembro de 2015

Epílogo: A morte da princesa Natsumi

 - Ouvi dizer que ela foi enforcada pelas cordas da lira do filho de Akane, por isso achei que você estava aqui pensando nela.
- Eu cortei as cordas antes que elas enforcassem Kiara. Passar bem, eu não tenho tempo para desperdiçar conversando.

 Quando eu ia embora, ela novamente lançou o tridente na minha direção. Desviei dele e saquei minha arma, a espada Tokijin. Eu estava pronto para atacá-la, mas ela teve tempo de tramar um golpe sujo tomando a forma idêntica a de minha esposa, Kiara; era uma imagem perfeita, os olhos, os cabelos, a voz e até a maneira como ela falava comigo era idêntica a da original.

- Sesshoumaru, meu bem, você teria coragem de levantar a espada contra mim, tua adorada esposa? Eu pensava que você me amava, Sesshoumaru. Você não me ama mais, é isso? – os olhos dela estavam chorosos, assim como a voz, que dava ainda mais realidade àquela farsa.
- Você acha que pode me enganar com essa farsa?
- Eu sei que não, mas eu tenho a capacidade de entrar na mente das pessoas e explorar cada fala e cada aspecto da pessoa que é importante para a minha vítima, esteja esta pessoa viva ou morta. A imagem de Kiara afeta diretamente tua mente sobre o fato de me atacar, pois mesmo sabendo que eu não sou a verdadeira, seria imperdoável ferir alguém que possuísse a imagem dela. Ainda mais você que agora se tornou tão sentimental.

  Eu não poderia ouvir mais provocações daquela maldita sereia. Mesmo sendo verdade o fato de que eu não poderia ferir a imagem da minha esposa, eu não poderia ouvir mais provocações dela. Naquele momento, me esqueci por um instante da imagem de Kiara e ataquei a sereia sem piedade, lançando a Tokijin no coração dela.
- Você não poderá escapar de mim, Sesshoumaru. Eu vou ter você ao meu lado mais cedo ou mais tarde, ou o meu nome não é Natsumi Shiyuki.


 Não dei ouvidos ao que ela disse. Finalmente eu percebi que eu não precisava me fortalecer mais, que eu sempre estive forte, mas meus sentimentos não permitiam que essa força aparecesse por completo, como aconteceu naquela hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário