sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

14. Fighting for Freedom

Enquanto Sesshoumaru ficava tranquilamente com a esposa no jardim, uma pessoa lutava para viver, acorrentada em um lugar estranho e dentro de uma cela úmida, sem ter o que comer ou beber. Estava sob a guarda de um homem sinistro e mal-humorado, porém de beleza extrema e outro guarda, com o humor oposto ao primeiro, contudo, ainda mais belo.
- Deixe-me sair!
- Fique quieta! Você sabe que vai ficar aqui, por que insiste em pedir a liberdade, menina tola?
- Porque eu sei que vou conseguir sair daqui. Aquela farsa não irá durar por mais tempo.
- Teu marido é tão tolo que jamais perceberá a diferença.
- Mentira!
- Cale essa boca. Está na hora da troca de turnos. Guarde o restante das reclamações para o outro guarda.

 O que Kaito, o guarda mal-humorado não sabia era que o outro guarda, Haruka, era gentil com ela e trazia comida e bebida para ela toda a vez que era o turno dele. Naquele lugar estranho, ele era o único amigo que a menina tinha. Depois que ela acabou de fazer a refeição, ele apareceu sutilmente com as chaves da cela e destrancou as correntes dela.
- Vá, depressa!
- Obrigada, Haruka, eu não vou esquecer do que você fez por mim.
- Eu nuca apoiei as ideias do meu líder, eu acho que prender você não vai levar a nada. Agora vá embora, há uma passagem à esquerda, escondida na parede. Puxe a lança da armadura que está lá e saia.
- Mais uma vez obrigada, Haruka, eu não sei o que seria de mim se você fosse como Kaito.

 O gentil guarda não respondeu, apenas assentiu com a cabeça e ela saiu do castelo. A sorte da menina era que a passagem se abria para o caminho certo da casa dela e por isso, foi fácil para ela retornar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário