sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

08. A youkai in a vampire´s domain

  Sesshoumaru chegou ao palácio alguns minutos depois seguindo o cheiro do vampiro. As portas estavam abertas, pareciam que estavam esperando pela chegada dele. Por um momento, o youkai pensou em não entrar, mas sentiu o cheiro da esposa e entrou freneticamente, procurando pela garota quando foi atacado por morcegos que, por um triz não sugaram o sangue do rapaz.
 Ouviu-se o barulho de palmas e o som de passos. O príncipe dos youkais se aproximava pela sombra silenciosamente, pois sabia que os sentidos de um vampiro eram pouco aguçados. Sacou a espada Tokijin e se preparou para dar o golpe.
- Você modificou o teu estilo de luta, Sesshoumaru? Pelo que eu sempre acompanhei você atacaria de frente, mas eu quase fui atingido pelas costas... Você está ficando traiçoeiro, porém mais inteligente e eu admiro isso.
- Deixe de conversa e me diga logo onde está Kiara, senão eu te corto em pedaços.
- Você está muito corajoso para um youkai que está em um domínio de um vampiro. Ela está bem, pode ir embora.
- Como assim? Diga-me onde ela está agora!
- Acalme-se, meu caro visitante. Não importa onde ela está, você não poderá levá-la daqui. Ela pertence a mim agora. O poder espiritual dela favorecerá a todos os vampiros e nós finalmente venceremos os youkais. Ela não se lembra de nada graças ao meu veneno, mas se quiser tentar fazer ela se recordar, fique à vontade... Então, o que me diz?

 Sesshoumaru, em postura de combate pensou sobre o assunto e em uma estratégia de batalha para derrotá-lo de uma vez. Por outro lado, temia em arriscar a vida da garota, pois ele não sabia o que aquele vampiro estava tramando. Contudo, a linha de pensamentos dele foi interrompida pelo vampiro.
- Você quer ver a garota ou não?
- Eu não negocio com pessoas que escondem o rosto por baixo de uma máscara.

 O vampiro, chamado Harumi retirou a máscara e se identificou de boa vontade.
- Eu aceito ver minha esposa, mas com a condição de que ela não esteja presa, ferida ou acorrentada.

- Negócio fechado... Kiara, venha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário