domingo, 13 de dezembro de 2015

07. A procura de poder

 Continuei seguindo o meu caminho em busca pelo poder. Segui para o norte, onde meus ventos indicavam. Havia vários youkais que tentaram me vencer, mas eram insignificantes e não me ajudariam aumentar o meu poder. Eu precisava de algum adversário à minha altura em nível de poder, mas não encontraria ninguém por aqui. Enquanto me deslocava de uma região à outra, ouvi alguns aldeões dizerem que havia um feiticeiro poderoso destruindo todos os reinos que eram governados por youkais.
- Onde está esse feiticeiro?
- Oh, Senhor Sesshoumaru. Ele está no leste, próximo ao reino do youkai de fogo, Akatsuki e em breve ele irá atacar o teu reino, senhor. Por acaso o senhor vai enfrentá-lo?
- Sim, afinal ele é uma ameaça ao meu reino também.
- Mas e se for uma armadilha para o senhor?
- Eu não me importo, mas agradeço pela preocupação.
- Boa sorte, senhor Sesshoumaru.


 Decidi enfrentá-lo, pois com isso protegeria meu reino e ganharia mais força. Segui em direção ao leste, onde ele estava no presente momento. Finalmente eu encontraria alguém digno de me enfrentar? Eu apenas saberia lutando contra ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário