domingo, 13 de dezembro de 2015

09. Área Desconhecida

Continuei minha caminhada ainda naquela direção, pois era o único local onde eu não tinha explorado a fundo. Era um caminho complicado que se alguém quisesse chegar até o final teria que estar muito bem preparado, pois o chão era irregular e com várias rochas além de estar dentro de uma floresta densa e fechada. Caminhei tranquilamente até chegar ao final da trilha, que terminou em uma bela paisagem com um grande lago muito azul e cristalino. Parei para descansar um pouco, pois havia dias que eu estive caminhando sem nenhuma pausa.

  Realmente o lugar era magnífico e tranquilo, completamente silencioso, a não ser pelo canto dos pássaros que passavam por ali. Pensei em trazer minha esposa naquele lugar para nós ficarmos sozinhos um momento.
  Achei que estava sozinho, mas não estava: uma mulher humana correu em minha direção e disse assustada:
- Por favor, senhor, vá embora daqui! As criaturas que habitam esse lugar são terríveis! Este lugar é uma armadilha para os visitantes, por favor, fuja!


  Dito isso, ela saiu correndo para a trilha onde eu segui para chegar até lá. Ela parecia desesperada com a suposta criatura que vivia por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário