domingo, 13 de dezembro de 2015

08. Feiticeiro Patético

Não demorou muito para que eu encontrasse o tal feiticeiro. Na verdade, a presença maligna dele era evidente até mesmo para os humanos. Ele estava a caminho do meu reino, mas entrei no caminho dele a tempo.
- Que surpresa, Sesshoumaru. Ficou sabendo sobre a minha chegada e veio me impedir para salvar teus amados humanos? Você está muito gentil.


 Toutousai tinha razão; todos sabiam do meu ponto fraco. Mas como? Será que isso estava tão estampado em meu rosto que apenas eu não percebo? Eu não tinha muito tempo para refletir, tinha que me concentrar na batalha.
- Você acha que pode me vencer com esta mágica ridícula? Precisará de muito mais do que isso para me derrotar.
- Não é uma mágica qualquer. Ela inclui poderes sagrados altíssimos que exterminou todos os youkais.
- Eu sou imune a qualquer tipo de poder sagrado e você sabe muito bem disso, pois sou um youkai completo.

 Aquele feiticeiro maldito sorriu mesmo depois de eu acerta-lo com minha espada Tokijin. Para me provocar, ainda disse:
- Você apenas é imune a poderes sagrados porque convive com a sacerdotisa mais poderosa desta era, a filha de Shimiku: Kiara. Por você ter grande convívio com ela, você se adaptou aos poderes dela e agora não sente mais o ataque de nenhum outro poder espiritual. Tenho certeza que foi difícil para você viver com ela nos primeiros anos. Você terá que enfrentar uma grande ameaça em breve.


 Depois disso, ele morreu. Como ele poderia saber que eu realmente sofri nos primeiros anos com Kiara por causa do grande poder espiritual dela? Nenhum outro oponente soube disso antes e como ele sabe que eu terei que enfrentar uma grande ameaça? Bom, se essa ameaça for tão grande quanto ele, não tenho com o que me preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário