domingo, 13 de dezembro de 2015

Prólogo: Retorno para casa

 Sesshoumaru retornou para o castelo no dia seguinte já sabendo que ele tinha uma força oculta que apenas seria libertada se ele abandonasse os sentimentos pelos humanos. Kiara ficou extremamente feliz; correu ao encontro do marido e o recepcionou com carinho. Ele, por sua vez, pegou a garota no colo e passou o restante do dia com ela, contando todas as proezas dele.


 Porém, ele não contou sobre o que realmente aconteceu no lago; ele não disse que Natsumi foi derrotada por conta de que ele se esqueceu dos sentimentos por Kiara. Aquilo ainda estava na mente dele e se recusava a sair, deixando ele algumas noites em claro, pensando na possibilidade da sereia ainda estar viva.
- Sesshoumaru, meu bem, há algo errado?
- Não, minha querida, eu apenas estou sem sono.
- Aquelas batalhas ainda estão mexendo com você, não é mesmo? Ou será que é o encanto da sereia?

 Ele sorriu para ela e respondeu, encostando o rosto dele no topo da cabeça dela:
- Não é encanto de sereia, apenas estou surpreso por pessoas que eu nunca vi antes saberem tanto de minha vida.

- Não se importe com isso, querido, se eles sabem é mais um motivo para você mostrar que você não é fraco, Você é extremamente forte disso eu tenho certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário