sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

02. Dark Mirror

 Na manhã seguinte, o casal acordou ouvindo os filhos no jardim, onde a mesma cena do lago se repetia: Yasuhiko atirando os irmãos em vários montes de folhas. Porém, ouviram uma batida na porta: era Miyoko, que pensou que os pais dela estavam acordados.

- Me desculpe, eu não queria acordar vocês.
- Está tudo bem, minha filha... O que houve?
- Eu ia convidar vocês para irem lá fora com a gente... Está uma bela manhã de outono.
- Sim, nós já vamos.

  Sesshoumaru e Kiara tomaram banho e se vestiram, em seguida desceram para o jardim. Ficaram em um canto mais afastado dos filhos para ficarem a sós um momento, contudo, esse momento seria motivo de uma grande desgraça, pois um brilho surgiu para o casal, mas não era um brilho qualquer, era um brilho negro e misterioso. A sacerdotisa avistou o objeto que reluzia e pegou-o nas mãos. Era um espelho, mas era diferente dos outros: era um espelho negro e belo, que refletiu brevemente a imagem de Sesshoumaru com os olhos fechados roçando os lábios e uma parte do rosto dele nos cabelos e na lateral esquerda do rosto de Kiara.
- Veja meu bem, era isso que estava refletindo aquela luz.

 Ele abriu os olhos devagar, mas sem tirar o rosto de perto do dela e observou o objeto atenciosamente, principalmente a perfeita reflexão da imagem da menina na lente negra e reluzente.
- É realmente um objeto muito bonito, porém, mais bonito ainda é a imagem que está sendo refletida nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário