sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Gomen, minna!!!!!! ♥♥♥

Pessoas, peço 189.254.483 desculpas para vocês por parar de postar os capítulos em português. Eu sei, fazem dois anos, podem me odiar por isso :'(


Motivos para eu ter sido "abduzida" por todo esse tempo:
1. Trabalhos escolares
2. Emprego
3. Curso de espanhol;
4. Conclusão do ensino médio;
5. Vestibulares;
6. 50% preguiça (não vou mentir, também sou humana a pesar de não parecer às vezes XD)
7. Bloqueio criativo (o fator mais importante de todos!!!!)
8. Curso de Japonês (sim, é verdade)
9. Mudança de casa
10. Conclusão do curso de inglês.

Mas estou de volta, talvez menos ativa do que antes (saudade época de não ter mais nada para fazer) e vou começar a postar minhas histórias originais, pois infelizmente não tenho mais todas as fanfics salvas aqui no PC, mas vou colocar tudo o que eu tiver aqui para vocês para me redimir, começando a partir de agora!!

Saibam que sempre estive pensando em vocês e por isso tenho motivação para continuar. Espero que vocês ainda estejam comigo até o fim ♥.
AMO TODOS VOCÊS, PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS QUE SEMPRE ESTIVERAM COMIGO ESSE TEMPO TODO ♥ 
ESTAMOS DE VOLTA!! /(*O*)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário