sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

16. Contradition

Na manhã seguinte, Haruka chega ao castelo de Sesshoumaru e repassa para o youkai todos os planos do novo líder dos vampiros. A princípio, o youkai não deu confiança, mas ao se lembrar de que ele salvou Kiara da masmorra, começou a confiar nele. Juntamente com Sakura, Kaname e Mitsuo eles criam uma estratégia para desarmar o inimigo, que viria com um exército numeroso. Porém, teriam a ajuda de um dos guardas mais habilidosos de Kazemaru para ajudar na batalha.
- Eles estão chegando!

 O exército de vampiros se aproximava cada vez mais e os soldados de Sesshoumaru estavam preparados para o ataque. Os arqueiros preparavam suas flechas e os soldados colocavam-se em posição de combate. O youkai estava na porta do castelo e Kiara observava tudo pela janela do quarto, na companhia de Miyuki e de Nishihara.
- Ataquem! Lembrem-se, deixem o youkai para mim.
- Sim, senhor.

 Grande parte dos vampiros foram vencidos graças à ajuda de Haruka, que tratava de exterminar os vampiros atingidos pelas flechas. Kazemaru não se importava em perder os soldados, o que lhe importava apenas era matar Sesshoumaru. O youkai estava pronto, com a Bakusaiga em mãos.
- Prepare-se para morrer, youkai.
- Você é o meu adversário tão temido? Não me faça rir, eu preparei o meu exército para lutar contra um indivíduo como você? Quem vai morrer aqui é você, meu caro. Isso não é brincadeira de criança. Vá embora antes que eu resolva te retalhar.
- Não me subestime, eu sou capaz de enfrentá-lo a altura.

 Sesshoumaru lutou sem muito esforço, porém percebeu que o garoto era habilidoso. Enquanto lutava, ele percebeu que o único motivo de Kazemaru estar ali era para vingar a morte de Harumi, por isso, o youkai tocou em um ponto fraco do menino.
- Eu posso trazer Harumi de volta, se essa é a tua vontade, não precisamos continuar a guerra.
- Vampiros não são como vocês que podem reviver.
- Está vendo esta espada? Ela se chama Tenseiga e pode trazer qualquer ser vivo de volta à vida. Se você cessar esta guerra e desistir de exterminar os youkais eu poderei reviver o teu pai.

 Kazemaru caiu em contradição no mesmo momento. Ordenou que o restante dos soldados parasse e aceitou levar o youkai para reviver Harumi. O corpo ainda estava na floresta e logo, a Tenseiga fez seu trabalho. Em segundos o líder dos vampiros estava de volta. Ele quis atacar, mas o filho dele explicou tudo o que aconteceu e Harumi comoveu-se.

- Nós vamos voltar para o nosso reino e não voltaremos mais. Agora eu entendo o porquê de vocês youkais estarem no topo da classe de poder: vocês não guardam ressentimentos e tentam entender as demais criaturas e isso é uma coisa que nós vampiros nunca seremos capazes de fazer. – Harumi levantou a mão direita no ar, como se estivesse segurando uma taça e disse – vida longa ao príncipe Sesshoumaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário