sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Início: Vida de youkai

 Minha vida antes de toda esta reviravolta era pacata. Caminhava pelas florestas sem me preocupar com nada e nem com ninguém, porém tudo mudou quando eu conheci a humana sacerdotisa mais bela de todo o mundo e a salvei de uma provável morte. Depois disso, tudo se resumiu em governar meu império, proteger minha família – em especial Kiara, ser um bom marido e um pai exemplar.
 Mesmo assim, por mais que as coisas se repitam diariamente, não me canso de realizá-las, pois fico satisfeito em ver estampado em cada rosto querido um sorriso sincero e uma alegria contagiante. Muitos que me conhecem há anos ainda me questionam: “Onde está aquele velho Sesshoumaru que considerava humanos piores do que insetos, que era temível por toda e qualquer criatura?” Eu respondo que este Sesshoumaru está adormecido em algum canto de mim, mas ainda existe, pois essa é minha verdadeira identidade e nada vai mudar isso, por mais que eu ame minha família.

 Há vários afazeres em meu extenso reino e para isso conto com o auxílio de meus filhos Yasuhiko e Akihiro para cuidarem do mundo dos youkais. Ainda que eu continue sendo temido, há youkais que tentam invadir meus domínios e é nessa parte que entram minha esposa Kiara e minhas filhas Nishihara, Mitsuo e Miyoko. Elas são as que cuidam dos aldeões em caso de doenças graves que as sacerdotisas do vilarejo não podem curar.
 Entretanto, não é tão fácil quanto parece: Tenho ainda a responsabilidade de visitar minha mãe periodicamente, uma coisa trabalhosa e complicada, pois ela ainda me trata como se eu fosse um bebê. Não apenas a minha mãe exige visitas, mas também o meu pai, porém lidar com ele é mais fácil. Além disso, ainda tenho visitas anuais de Inuyasha em minha casa e manter a ordem é complicado, principalmente entre Akira – minha filha- e Kalissa – minha sobrinha.   


 Porém eu gosto da vida que tenho e da família que eu construí. Mesmo apaixonado pela sacerdotisa Kiara eu fico surpreso comigo mesmo por ter mudado tanto, uma mudança que uma simples humana causou da noite para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário