sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

09. Sesshoumaru fall down

  Assim que ouviu o chamado de Harumi, a sacerdotisa Kiara apareceu. Olhou para Sesshoumaru com indiferença e ficou ao lado do vampiro.
- Vá, Sesshoumaru quer te ver.

 Ela se aproximou, olhando nos olhos do youkai, que imediatamente largou a espada e abraçou a garota. Tocou os lábios dela levemente, mas percebeu que ela não reagia às ações dele e sentiu o cheiro do veneno dele no corpo dela.
- Você pode tentar deixar o teu cheiro nela, Harumi, mas mesmo que tente, meu cheiro permanecerá eternamente no corpo dela.
 Harumi não respondeu, sentou-se no trono e ficou observando o casal no meio do salão. Sesshoumaru tentava fazer a menina se lembrar, mas não adiantava. Por mais que se esforçasse, era tudo em vão. Porém, olhou para o espelho que ela carregava e viu a alma dela aprisionada. Sabia o que fazer, pois Nishihara tinha pesquisado sobre o assunto, mas não conseguia fazer Kiara largar o espelho de forma alguma.
 Logo, ele compreendeu que era inútil toda e qualquer tentativa. Abraçou a garota fortemente e pela primeira vez ela respondeu ao abraço dele. Por um momento, Sesshoumaru ficou alegre e sussurrou no ouvido dela:
- Eu te amo, se um dia quiser voltar, sabe onde eu estarei de braços abertos te esperando...

 Kiara aproveitou o momento de distração dele e cravou um punhal dourado nas costas dele rapidamente, gerando um arranhão acidental no rosto dele. O youkai sentiu uma dor profunda e intensa, mas não contra atacou, pois a pessoa que tinha feito aquilo era a mulher que ele mais amava. Continuou abraçado à ela e quebrou o espelho com a mão esquerda, libertando a alma da garota e fazendo-a ficar consciente.
- Eu nuca pensei que uma garota tão doce e maravilhosa como você fosse capaz de fazer isso, mas está tudo bem, de qualquer forma, eu ainda te amo.
- Sesshoumaru... O que eu fiz? Perdoe-me, por favor, eu te amo meu bem, por favor... – ela tomou o rosto dele entre as mãos e chorava, inconformada pelo que tinha feito ao homem que tinha cuidado dela e dado tudo o que ela queria durante esses anos.
- Está tudo bem, você não estava consciente quando fez isso... Pelo menos eu vou morrer feliz, pois estarei nos braços da minha esposa, a mesma pessoa que tirou a minha vida. – ele enxugou as lágrimas dela e apertou delicadamente o rosto dela contra o peito dele
- Você não merecia passar por isso, eu não sou digna de ter você como meu marido, existem outras mulheres no mundo melhores do que eu, por que você tinha que me escolher?
- Eu não te escolhi. O destino nos uniu e eu apenas cumpri as ordens do meu coração, intensificando o amor que eu sinto e transformando-o em uma chama eterna, que jamais vai apagar.


 Ele aproximou o rosto e roçou a lateral esquerda no rosto dela, beijando o topo da cabeça dela em seguida. Á medida que o ferimento sangrava, ele ficava fraco e o cheiro do sangue dele trazia sede para o vampiro, que se aproximou para tomar o sangue dele. Para proteger o marido dela, Kiara criou uma barreira e cuidou do marido, tirando o punhal dele e tentando estimular o corpo de Sesshoumaru a cicatrizar o ferimento, que apenas funcionava com a vontade do youkai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário