sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

03. Enchant of the Vampire

O youkai beijou o topo da cabeça da esposa dele e aguardou o retorno dela do quarto deles, onde ela tinha ido para guardar o espelho. Quando colocou o objeto sobre a penteadeira, apareceu a imagem de um homem mascarado. Ela assustou-se e derrubou o espelho no chão, que se partiu em vários pedaços.
 Ouvindo o barulho do espelho se quebrando, Sesshoumaru escalou a janela do quarto e viu que realmente o espelho estava partido. Aproximou-se de Kiara e a abraçou, porém, ela acabou arranhando o rosto dele por acidente.
- Acalme-se, minha princesa, sou eu.
- Me perdoe querido, eu não sabia que era você. Desculpe-me, de verdade.
- Eu estou bem, não se preocupe, mas o que aconteceu aqui?
- Eu vi a imagem de um homem refletida no espelho: ele usava uma máscara e um sobre tudo preto.
- Tem certeza, minha amada?

 Ela assentiu, abraçada ao marido e ainda olhando para o espelho, que se regenerou da queda por vontade própria e pousou na penteadeira da menina.
- Este cheiro... É o mesmo que eu senti ontem. Espere aqui.

 O youkai seguiu o cheiro até a fronteira entre o reino dele e do pai de Kiara, mas não encontrou nada. Voltou para casa e acalmou a esposa, passando o resto do dia com os filhos, apreciando aquele belo dia de outono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário