domingo, 13 de dezembro de 2015

02. A Transformação da Sereia

        Alguns dias depois, Sesshoumaru leva Kiara até o lago onde ele tinha enfrentado a sereia que estava supostamente morta. Era um lindo dia de primavera e o casal estava contente sob a sombra de uma árvore de cerejeira apreciando o canto dos pássaros e as borboletas que passavam por lá.

       Logo, o mesmo canto que o youkai ouviu ecoa novamente pelo jardim. Sesshoumaru ficou preocupado, pois a única pessoa que poderia emitir aquele canto era a sereia Natsumi. Aproximou-se da margem e viu-a emergir da água.
        Estava desarmada quando se aproximou da margem, apenas tinha a coroa na cabeça e uma expressão pacata no rosto. Tinha uma faixa no peito, que encobria o ferimento causado por Sesshoumaru. Ela olhou diretamente para Kiara e fez a garota desmaiar.
- Agora, a garota terá um fim digno, cuidarei de você maus tarde...

        Preocupado, o youkai percebeu que era uma armadilha e pegou a sacerdotisa no colo, carregando-a para o alto, próximo das nuvens. Porém, algo pegou Sesshoumaru de surpresa, pois Natsumi saiu da água e se transformou para poder perseguir o rapaz.
- O quê? Como você conseguiu se transformar?
- Eu tenho o poder de assumir a forma que eu quiser pelo simples fato de eu ser a rainha das águas. Deixe essa menina e venha comigo, Sesshoumaru, esta é a minha última oferta.
- Eu não me tornarei teu marido, desista, Natsumi.

- Já que é assim, não tenho alternativa a não ser acabar com você, sinto muito. Se você não for meu, não será de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário