domingo, 13 de dezembro de 2015

03. Ajuda de Inuyasha

  Felizmente, Inuyasha passava por lá quando a batalha se iniciou. Contrariado, mas sem ter alternativa, recrutou o irmão mais novo dele para cuidar e proteger Kiara enquanto ele lutava. Não era exatamente o que Inuyasha queria, mas ele teve que se satisfazer de qualquer forma, pois defender a sacerdotisa era algo de extrema importância.
  Assim que Sesshoumaru voltou para o chão, entregou a menina aos cuidados do meio-youkai e se empenhou em lutar contra Natsumi. As serviçais da sereia tentaram atacar Inuyasha a todo o custo, mas não obtiveram sucesso, pois a espada dele, Tessaiga, era mais forte do que o poder delas, mas elas ameaçavam o rapaz, pois estavam em maior número.
- Hei, Sesshoumaru! Estou precisando de uma mão aqui!
- Meio-youkai imprestável! Eu pedi a tua ajuda para cuidar de Kiara e eu também terei que me preocupar com você? Se você não percebeu, eu estou mais ocupado do que você. Elas são sereias idiotas, use a ferida do vento contra elas.
- Eu tentei, mas não adianta!

  Sesshoumaru suspirou profundamente, mas não se empenhou em ajudar o irmão. Natsumi estava ficando fraca e decidiu voar para longe, a fim de se revitalizar. O youkai a perseguiu, deixando Inuyasha com Kiara no lago.
- Sesshoumaru! Você vai perseguir aquela coisa? Ela certamente vai morrer!
- Eu nunca deixo um serviço inacabado para trás. Cuide de Kiara enquanto isso... Se não o fizer, eu te mato.
- Não precisa ameaçar! Ela está fugindo, acho melhor você ir logo atrás dela.


 Ele não deu mais atenção para o irmão, se transformou e perseguiu a rival até uma densa floresta, onde algo lhe seria revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário